A verdadeira Maionese Capilar é só na Salon Line

Banner Maionese Sitesl

Está à procura de um produto ideal com uma nutrição turbinada há um tempão? Você não pode deixar de conhecer a Maionese Capilar da linha #Todecacho – Uma nutrição power da Salon Line.

A Maionese capilar possuí uma fórmula incrível, feita com a proteína do ovo, óleo de abacate e azeite de oliva, um time bombástico com um cheirinho incrível, ajudando as mulheres que sofrem com cabelos ressecados. A maionese vai te auxiliar na hidratação, no desembaraçar dos cabelos e agregar aos fios uma nutrição perfeita. O seu cabelo vai amar!

Para você que quer uma Maionese Capilar liberada, conheça a nossa queridinha Maionese Capilar Light. Ela é totalmente liberada, livre de sulfato, parabenos, petrolato e óleo mineral, podendo ser usada em todos os tipos de cabelos! Só não se deixe viajar na maionese e permita-se cuidar dos cabelos, pois só assim vai garantir a textura e o brilho que os fios precisam.

A Maionese Capilar Salon Line é turbinada e cheia de hidratantes, tem uma consistência maravilhosa, além de ajudar na textura e na hidratação. Ela possui mix de óleos que ajudam no fortalecimento dos cachos, dando a verdadeira nutrição e maciez. Já dá para perceber o quanto elas são demais!

Maionese Capilar no pão? Não rola!

Na última semana um adolescente ganhou visibilidade nacional após dar uma mordida por engano em um sanduíche com peito de peru e Maionese Capilar. O garoto questiona de forma cômica, quem teria inventado o produto: A Maionese Capilar produzida pela empresa de cosméticos Salon Line. O vídeo publicado na página pessoal de seu Facebook já conta com mais de 7 milhões de visualizações.

Imediatamente, a Salon Line entrou em contato com o garoto e o trouxe para São Paulo, a fim de gravar um vídeo resposta. Além disso, nos contou que o vídeo gravado não passou de uma brincadeira entre amigos.

O vídeo resposta, gravado na empresa, mostra a fábrica e todos os funcionários que fazem a tal da Maionese Capilar. Hoje, ele já alcança mais de 160 mil visualizações.