Creme alisante Argan Oil

Os cabelos lisos são os queridinhos de muitas brasileiras, e para manter os fios sempre alinhados e impecáveis existem diversos produtos incríveis, como o Creme Alisante para Cabelo Argan Oil, da Salon Line. À base de Tioglicolato de Amônia, é ideal para relaxar ou alisar os cabelos, garantindo controle do volume ou um efeito liso perfeito. Saiba como funciona e para quais tipos de cabelo seu uso é indicado.

Alisante para cabelo: como funciona?

O Creme Alisante com Óleo de Argan da Salon Line foi especialmente desenvolvido para alisar, relaxar e dar um efeito redutor de volume aos cabelos, resultando em fios mais soltos, sedosos e com movimento natural. Sua fórmula enriquecida com óleo de argan proporciona brilho, maciez e controle do frizz, garantindo fios sempre saudáveis e lindos!

Sua fórmula à base de amônia não é compatível com químicas que contenham hidróxido de cálcio, guanidina, hidróxido de sódio e lithium, por isso, é importante garantir que a aplicação ocorra apenas na parte virgem do fio.

Para sua segurança, apenas realize o tratamento com o Creme Alisante com um profissional qualificado e certifique-se de fazer os Testes de Sensibilidade e de Mecha, para saber se possui alguma alergia ao produto, se seus fios estão fortes o suficiente e qual o tempo adequado para o produto agir nos seus cabelos.

Antes da aplicação, capriche nos cuidados para fortalecer os fios. Intensifique seu cronograma capilar e faça uso de um bom creme para reconstrução.

Esses são apenas os cuidados principais. Para garantir o resultado perfeito, leia atentamente o folheto explicativo do produto.

Creme alisante Salon Line: ideal para todos os tipos de cabelo

De acordo com a espessura dos seus fios, é indicado o uso de uma força específica de alisamento de cabelo: médio ou forte.

O Creme Alisante Argan Oil Médio é indicado para cabelos crespos, ondulados e de média espessura, e o Creme Alisante Argan Oil Forte é ideal para cabelos muito crespos, cacheados e grossos. Para cada um desses tipos, o tempo de ação do produto é diferente. Esse tempo também pode variar de acordo com o seu objetivo, pois o tempo de alisamento, geralmente, é maior do que o tempo necessário para relaxar os fios. Verifique o seu.

Creme Alisante Argan Oil: procure um profissional qualificado

Para realizar o procedimento nos seus fios é imprescindível que você procure um profissional. Certifique-se de que ele siga corretamente as instruções de uso do produto e faça os testes de Mecha e de Sensibilidade antes de aplicar o Creme Alisante.

É importante que o profissional que irá realizar o procedimento no seu cabelo deixe o produto agir conforme o tempo estabelecido no Teste de Mecha.  

Seguindo todas essas dicas e as instruções do produto, seus cabelos terão o efeito relaxado ou alisado que você sempre quis!

Posso te Ajudar?