Granny hair é a tendência do momento!

Granny Hair O Que é?

Quando a gente pensa que já viu de tudo no mundo das tendências, logo vem uma nova e BOOM! Pega todo mundo de surpresa. Conforme o tempo passa, novas tendências surgem, e algumas chegam para ficar! Assim como o caso do granny hair.

Granny hair, afinal, o que é?

“Quem foi que disse que cabelo grisalho envelhece?!” Granny hair, o “cabelo da vovó”, ou como conhecido, cabelo cinza, chegou com tudo! Essa coloração grisalha já conquistou muita gente! Parece estranho? Nada disso! O cabelo cinza que antes incomodava, hoje está super em alta e caiu no gosto das mulheres, seja com fios pintados ou naturais e variando em tons claros (quase platinados), até os mais escuros (chumbo azulado).

Quem pode fazer?

Esse tipo de coloração esbanja personalidade e ousadia, é uma tonalidade exótica que quem adere chama atenção por onde passa, por isso, para usá-la é necessário ter coragem e muita atitude. Quem deseja realizar uma mudança radical o granny hair é uma ótima opção! Perfeito para mulheres descoladas e confiantes, e o melhor de tudo é que combina com todos os tipos de cabelos, sejam eles lisos ou cacheados e também com todos os tipos de pele. Viu que maravilha? Não tem erro, hein!

Não gosta de ousar?

Para quem não gosta de ousar, não tem problema! Essa tonalidade também é ótima para uma pequena mudança, como é o caso das mechas. Além de danificar pouquíssimo o fio, as mechas são excelentes para você se acostumar e pensar em uma mudança mais radical futuramente.
Para quem tem as madeixas lisas, o legal é estilizar e investir em movimento utilizando o modelador, evitando dessa forma o aspecto pesado e reto, afinal, volume é tudo de bom, né?!

Como manter a cor?

Para adotar essa cor, você primeiro irá precisar descolorir os fios, então o melhor a fazer é procurar um profissional para realizar o procedimento. A cor grisalha é a principal característica do cabelo, por isso, é preciso cuidar e fazer manutenções periodicamente para manter a cor sempre perfeita. Mas, o segredo mesmo é matizar quando o fio estiver perdendo a tonalidade e o brilho.

Cuidados necessários

Os cuidados com os cabelos são imprescindíveis, principalmente os fios tingidos e descoloridos que tendem a ficar mais frágeis e quebradiços. Para isso, invista em uma rotina para mantê-lo sempre saudável!

* Para sua rotina:

– Evite lavar os cabelos com água quente;
– Invista em um cronograma capilar;
– Antes do secador ou prancha utilize o defrizante;
– Aposte em umectações para nutrir as madeixas;
Matize periodicamente para manter viva a cor;
– Na exposição do sol prefira produtos com filtro UV.

O procedimento químico costuma agredir muito o fio, para conseguir manter o cabelo bonito, saudável, longe do ressecamento e do desbotamento, conheça os produtinhos específicos para o seu cabelo acessando nossa loja online, e consiga o resultado que sempre sonhou! 

Posso te Ajudar?