Máscara – Explosão de Hidratação Salon Line

Um é bom, dois é ótimo, mas três é perfeito! A família S.O.S Bomba de Vitaminas está completa e vai bombar o crescimento dos seus cabelos! Isso mesmo, agora com a Máscara – Explosão de Hidratação Salon Line, você tem acesso aos melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios, proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento contínuo! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!

O que há na composição?

Na composição da Máscara – Explosão de Hidratação Salon Line, há Vitamina A, Óleo de Rícino, D-Pantenol (que combate o ressecamento), e Whey Protein, que garante a restauração completa dos fios. É o produto ideal para quem sofre com cabelos fracos, quedas de cabelo em excesso e ressecamento. Se identificou? A Máscara – Explosão de Hidratação S.O.S Bomba é o produto perfeito para você!

Benefícios da Máscara – Explosão de Hidratação Salon Line:

 

  • Auxilia no crescimento saudável;
  • Produto de uso frequente, sem restrições;
  • Hidratação ultra profunda.

Perguntas frequentes:

   1-  Pessoas com química no cabelo podem usar?

Sim! Todos os produtos da linha S.O.S Bomba de Vitaminas, como a Máscara – Explosão de Hidratação Salon Line, são indicados para todos os tipos de cabelos, inclusive, para fios quimicamente tratados, sem nenhuma restrição.

2-  A Máscara – Explosão de Hidratação Salon Line é liberada para qualquer etapa de tratamento?

Sim! Todos que desejam seus cabelos mais fortes e saudáveis podem usar a Máscara – Explosão de Hidratação em seu tratamento capilar, para uma hidratação profunda antes de um alisamento, ou antes de finalizar os cabelos e aplicar o ativador de cachos.  

3-  Os produtos da linha S.O.S Bomba causam algum tipo de reação adversa?

Não! A Máscara – Explosão de Hidratação, como nenhum dos produtos da Salon Line possuem registro de caso de alergia ou coceiras. Todos os produtos da linha S.O.S. Bomba são compostos por matérias primas especiais, todas testadas e liberadas pela Anvisa.