Pó Descolorante

Pó Descolorante Salon Line

Muitas mulheres, em algum momento da vida, têm o desejo de fazer mechas, californianas, luzes ou balaiagem nos cabelos. E para que tais procedimentos tenham resultados satisfatórios, os fios precisam passar por um processo de descoloração. A descoloração é o processo químico pelo qual os fios perdem a pigmentação natural, por meio do famoso pó descolorante junto a um oxidante, cujo papel é abrir as escamas do cabelo para que o pó faça a descoloração.

A Salon Line, sabendo das implicações e da necessidade de produtos de qualidade para esse tipo de aplicação, desenvolveu a linha Pó Descolorante Desamarelador em três versões: Proteína da Seda e Colágeno; Óleo de Argan e Proteína do Leite; e Queratina e Proteína do Trigo. O Pó Descolorante Desamarelador age na descoloração dos fios, protegendo e hidratando-os, impedindo que os cabelos fiquem amarelados.  

Pó descolorante: você precisa saber disso!

Há inúmeras marcas de pó descolorante no mercado e muitos tutoriais sobre como descolorir o cabelo, mas é preciso ter em mente, em primeiro lugar, a saúde dos seus fios. Como a descoloração age na estrutura dos fios, cabelos mais frágeis necessitam de pó descolorante para cabelos fragilizados.

Vale lembrar também que todas as tonalidades de cabelo podem ser descoloridas. Mas quanto mais escuros forem os fios, mais camadas de pigmentação deverão ser alcançadas para isso, o Pó Descolorante Desamarelador da Salon Line clareia até sete tons!

Pó descolorante: como descolorir o cabelo sem provocar danos?

A descoloração pode provocar danos aos fios, por isso, para impedir essa reação, é essencial preparar os fios, intensificando as hidratações e reconstruções antes de descolorir os cabelos. Além disso, para mantê-los saudáveis, é indicado usar produtos que contenham filtro solar e, se necessário, matizadores, como o Shampoo Matizador S.O.S Bomba Salon Line.

Posso te Ajudar?