CHAPINHA

Manter os cabelos lisos é a preferência de muitas mulheres, e para garantir um efeito liso absoluto, a chapinha é uma ferramenta que não pode faltar. Hoje, existem vários modelos com tecnologias diferentes que garantem um efeito liso incrível.

A Salon Line oferece uma linha completa de chapinhas para uso profissional e doméstico com as melhores tecnologias do mercado. Saiba como escolher a prancha ideal para o seu cabelo!

Chapinha: como escolher a melhor?

A chapinha é uma grande aliada de quem gosta de alisar os fios, mas além de saber como usar, é importante escolher a mais adequada ao seu tipo de cabelo.

Tecnologias

As pranchas da Salon Line oferecem várias tecnologias importantes que influenciam no resultado do pranchado. Antes de escolher, no entanto, é importante entender a função de cada uma.

– Infrared: Ondas infravermelhas que agem de dentro para fora, protegendo a saúde dos fios.

– Tourmaline: Mineral termoativo que potencializa a emissão de íons, fechando as cutículas dos fios e mantendo a umidade e o brilho natural do cabelo.

– Titanium: Potencializa os íons, intensificando a performance de deslizamento das placas da prancha, resultando em um liso perfeito e sem frizz.

– Íon Technology: Neutraliza a eletricidade dos cabelos e sela as cutículas, deixando os fios macios e com brilho.

– Ceramic: É um poderoso transmissor de íons.

– Speed Max: Atinge a temperatura ideal em segundos e proporciona retomada instantânea de calor na placa.

Material

O material com que são feitas as placas da sua chapinha faz toda a diferença no alisamento. Se for um material de baixa qualidade, o aquecimento pode ocorrer de forma irregular, tornando o processo mais demorado e potencializando os danos aos fios.

Tamanho

A largura da sua chapinha também influencia no resultado do pranchado. Pranchas mais largas são indicadas para quem possui fios mais grossos e longos, pois permitem alisar uma mecha maior. Já as pranchas mais finas são ideais para cabelos curtos e finos ou com franja, pois dão mais precisão em mechas menores.

Outros pontos que você deve levar em consideração são o tamanho do fio e a voltagem do produto.

Chapinha: dicas de uso e segurança

Existem alguns cuidados importantes que devem ser tomados para evitar danos aos seus cabelos quando estiver usando a chapinha.

– A prancha deve sempre deslizar pelas mechas. Nunca a deixe parada no cabelo, pois pode danificá-lo.

– Sempre utilize um protetor termoativado para minimizar os danos causados pela alta temperatura.

– Não utilize a prancha nos cabelos molhados. Isso pode causar sérios danos, deixando os fios quebradiços e sem vida.

Chapinha: produtos Salon Line

A Salon Line oferece uma linha completa de chapinhas desenvolvidas com as melhores tecnologias: Grand Progressive, Progressive Pro, Red Titanium, Progressive Titanium, Progressive Max e Fusion Gold. Siga nossas dicas, escolha a prancha ideal e tenha cabelos com um efeito liso impecável!

Posso te Ajudar?