2 Penteados para arrasar no natal

As festas de fim de ano são maravilhosas e pedem penteados mais elaborados e estilosos, principalmente no natal que é uma data de muita sofisticação, beleza e glamour. Pensando no espírito natalino, separamos ideias maravilhosas e fáceis de penteados para combinar com qualquer look nessa data tão especial. Trança embutida na lateral   As tranças […]

As festas de fim de ano são maravilhosas e pedem penteados mais elaborados e estilosos, principalmente no natal que é uma data de muita sofisticação, beleza e glamour.

Pensando no espírito natalino, separamos ideias maravilhosas e fáceis de penteados para combinar com qualquer look nessa data tão especial.

Trança embutida na lateral

penteados

 

As tranças são escolhas certas na hora do penteado. Elas têm toda sofisticação, romantismo e feminilidade que as mulheres amam. Além disso, podem ser feitas de várias maneiras, em diversas curvaturas e comprimentos.

A trança embutida está sendo muito usada, por isso vem ganhando novos formatos a cada dia, como por exemplo, a trança embutida na lateral do cabelo. Essa trança além de ser muito querida, é simples de ser feita e não necessita da ajuda de um profissional.

O primeiro passo é escolher qual lado do cabelo irá trançar e aplicar o spray “divino brilho” da linha S.O.S Cachos para dar uma umidificada nos fios. Em seguida, separe a primeira mecha na região frontal do cabelo, divida em três partes iguais e comece a fazer uma trança tradicional. Quando estiver no meio da trança, separe mais duas mechas de cabelo e comece a trançá-las embutindo na mecha principal. Faça isso em todo o cabelo.

O importante dessa trança é sempre ir trazendo-a para o lado oposto ao que começou fazê-la.

Depois que embutir todas as mechas na trança inicial, prenda a ponta do cabelo com um elástico bem firme, para evitar que ela se solte.

Pronto, sua trança está pronta e linda para arrasar no natal.

Coque abacaxi na lateral

penteados-coque

O coque abacaxi é um dos penteados mais usados e amados pelas cacheadas e crespas. Ele é simples de ser feito e deixa qualquer cabelo lindo e delicado.

A versão do coque na lateral traz uma sofisticação e estilo para usar em festas natalinas caso deseje passar essa impressão.

O primeiro passo é usar o creme para pentear “crespo divino” da linha #Todecacho para dar brilho e reduzir o frizz. Em seguida, tente dar bastante volume ao cabelo, vai ajudar a deixar o coque ainda mais cheio e bonito.

O próximo passo é usar um elástico para prender todo o cabelo no alto da cabeça, mas sempre trazendo o coque para a lateral. Após prender o cabelo, organize os cachos para deixá-los mais volumosos e soltos. Se quiser usar um turbante ou uma faixa no cabelo, vai ajudar a dar mais estilo e atitude ao penteado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia