Jovem, mãe e cantora: conheça A Vitória, o novo talento do “Me Grava Salon Line”

Conheça a nova revelação do projeto musical “Me Grava Salon Line”

Mais um feat de sucesso! O projeto “Me Grava Salon Line”, desenvolvido para valorizar e descobrir novos cantores e compositores pelo Brasil, com apoio do Spotify Brasil e direção musical do cantor e produtor Max de Castro, acaba de lançar sua segunda revelação.

A Vitória, como foi batizada artisticamente, vem da zona leste de São Paulo, bairro Itaim Paulista. Junto à sua voz marcante, traz uma história inspiradora: aos 23 é mãe, trabalha desde muito nova, já foi vendedora ambulante e até trabalhou em feira livre. A música sempre foi muito relevante desde a infância, ela conta. “Eu cresci na igreja, onde frequentei até os 18 anos, e com nove anos descobri a minha voz. Sempre gostei de música, ela fez muita diferença na minha vida e me formou como indivíduo para hoje ser quem eu sou e costumo falar até que já não é mais uma questão de sonho para mim, é um objetivo”.

Apesar da desenvoltura e afinação, Vitória não possuía, até então, experiências profissionais como cantora e só tinha cantado apenas uma vez em público. “Sempre fiz cover e colocava na internet, mas nada na dimensão de agora, eram mais os meus primeiros passos”, diz.

Vitória gravou sua música autoral “É Só Prosseguir”


Vitória gravou sua música autoral “É Só Prosseguir”

Fã da marca há muito tempo, por ter feito parte da sua transição capilar, ela fala que um amigo a incentivou a gravar o vídeo e marcar a hashtag oficial do projeto. “Como tem essa correria de trabalho e casa eu não estava muito ligada, e aí ele me disse que estava rolando o projeto, isso foi às 4h da manhã quando estava saindo de casa e, no mesmo dia, assim que saí do trabalho, gravei o vídeo e foi onde tudo começou”.

Sobre as expectativas, Vitória ficou confiante e acreditou que pudesse ser notada. “Eu coloco o coração na minha música, é a melhor coisa que há em mim, é o que dá sentido. Vejo muito valor na minha música.”, completa.

Inspirada por coisas que já viveu, pretende viver e até mesmo questões cotidianas, sociais e políticas, ela transforma tudo em versos para suas canções. “Cada música é bem singular. Tem música que minha cabeça está um turbilhão, eu vou e jogo no papel, outras músicas é um vislumbre, eu desejando alguma coisa. Às vezes eu escrevo a letra, às vezes eu penso primeiro a harmonia, não tem um padrão, é sempre de dentro para fora”. 

Cantora A Vitória no projeto Me Grava Bastidores do projeto Me Grava Salon Line Cantora A Vitória e o produtor Max de Castro A Vitória

Sua música autoral intitulada “É Só Prosseguir”, lançada de forma profissional pelo projeto, nasceu de um momento difícil que passou recentemente. “Nessa época muitas coisas estavam dando errado, simultaneamente. Eu me vi muito perdida e na minha cabeça vinha o pensamento ‘ou você prossegue, ou você para por aqui e desiste’, então eu peguei a mensagem de ‘segue firme e vai’. Essa música é exclusiva e sobre esse momento que eu me reergui”, explica.

Para conferir esta música e da revelação anterior, acesse a playlist oficial Me Grava Salon Line no nosso Spotify. E, claro, para mostrar o seu talento é só postar um vídeo no Instagram cantando sua música autoral e marcar com a hashtag oficial #MeGravaSalonLine. Queremos te ouvir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos