Até onde o jeito como eu me visto diz sobre mim?

Thiessa

Quando pequena, percebia que não me encaixava muito nos grupos pelo jeito que gostava de me vestir, pelas minhas músicas, pelos meus gostos em geral…, mas, com o tempo, fui percebendo e entendendo o motivo disso acontecer e os motivos pelos quais não me encaixava nos grupos próximos a mim.

Leia também: Autoestima: saiba qual é a sua importância

Em meados de 2007 e 2006 estava na minha fase emo (quem nunca, né? kkk) e como eu vinha de uma cidade do interior (catalão – GO) não havia muitas pessoas com os gostos parecidos com os meus. Não à toa, cada vez mais fui percebendo que o jeito como me vestia dizia muito sobre mim e sobre qual Tribo eu vivia. O tempo passou e a vida também: vim para São Paulo onde isso tudo ficou muito mais claro, já que via pessoas de todas as tribos, em todos os lugares! Foi quando me perguntei: até onde o meu jeito de se vestir fala sobre mim?

Leia também: Tipos de estilos: 8 estilos perfeitos para apostar

Bem, o meu estilo é uma forma de passar a primeira mensagem sobre quem sou eu e o que gosto. Aliás, minhas roupas me fazem sentir bem comigo mesma – já percebeu como as peças que usamos poder é uma maneira de estar feliz com quem você é? Afinal, se limitar e não expressar a pessoa que está aí dentro de você, pode trazer, com o tempo, diversos problemas.

Thiessa

Tanto é que o meu jeito de vestir também diz muito sobre o humor, de como estou me sentindo, do que tenho gostado ultimamente. E, assim, vamos explorando as possibilidades e adotando vários estilos, não só de acordo com quem andamos e gostamos, mas também como nós gostaríamos que as pessoas nos vejam.

Leia também: Estilo grunge: O que é, características, dicas e inspirações

Expressa o seu estilo e poder ser quem você quiser, me traz muita felicidade, pois posso expressar quem eu sou!

E, caso você não possa ainda mostrar quem você é tenha calma que uma hora o mundo vai conhecer mais sobre essa pessoa incrível que você é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia