Tranças boxeadoras: como fazê-las de forma fácil

Tranças boxeadoras

Oi gente, meu nome é Thiessa e vim aqui falar pra vocês de um penteado ícone fashion para você arrasar em qualquer lugar.

A trança boxeadora se tornou uma tendência fashion, inclusive, usada por divas pop como Pabllo Vittar em seu clipe icônico K.O. Por ser um visual despojado, ele vai com roupas super cool. Então, esse é o momento de se jogar, seja na balada, seja no rolê, onde você estiver vai brilhar. O penteado consiste em duas tranças bem presas desde a raiz e, por mais que pareça ser bem complexa de ser feita, ela é simples.

Mas aí você me pergunta: “Thiessa, essa trança é muito difícil, como podemos fazer de forma mais fácil?” Pois bem, ela parece ser bem complexa e, à primeira vista, a sensação é que vamos precisar de alguém para nos ajudar. Mas nada disso, trago aqui 3 passos pra você poder começar a praticar em casa sozinha até sair uma trança babadeira.

Vamos lá, está pronta bebê?

Passo 1: divida seu cabelo ao meio, do topo da testa até à nuca. Tem que bem dividido 🙂

Passo 2: faça uma trança embutida desde a raiz, deixando os gominhos bem fortes. Depois, trance o comprimento normalmente até o fim. Certifique-se de que o trançado está bem feito para não desmanchar.

Passo 3: Amarre as pontas com elásticos ou com o que preferir, fica à sua escolha.

Tranças boxeadoras

Existem várias formas de estilizar a trança, você pode fazer um coque em cada uma e prender, também rola deixar o trançado só até a metade, investir em adereços, fica à seu critério.

Lembrando que esse penteado pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, seja você lisa, crespa, ondulada, alisada, colorida, sem restrições. Então, se joga menina 🙂

Tranças boxeadoras: como fazê-las de forma fácil
5 (100%) 3 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia