Atitudes simples para confiar mais em você!

Mulher de Atitude

 

Oi meu povoooo, aqui é a Thaís Carla falando e hoje eu vim pra dar um recadinho: “Senta e relaxa”.

Parece engraçado o que eu vou contar para vocês hoje. Vocês imaginam que eu, há um bom tempo, nunca tirava foto sentada? Conseguem acreditar?

Eu também não via meninas, com o corpo igual ao meu, tirando fotos sentadas. Até hoje ainda vejo que muitas evitam fazer isso e se, por acaso, acabam tirando, sempre colocam uma almofada ou algo para se esconderem. Se estiverem em algum lugar com muita gente acabam sentando, encolhendo a barriga e muitas vezes ficando desconfortáveis.

É aquele negócio de padrão que eu sempre falo, saca? É tanta exigência que a gente pode ficar maluca. Sabe aquele conselho de fazer fotos em ângulos que nos “favorecem”? É disso que eu estou falando. Na foto tem que parecer mais magras, a barriga chapada, as nossas coxas separadas uma das outras, sem queixo duplo… E por aí vai.

Atitudes para confiar mais em você

Com isso a gente se esquece que, na vida real, não escolhemos qual o ângulo que as pessoas vão nos ver. Imaginem como seria estranho viver só do ângulo que as pessoas aceitam? Seria loucura, vocês não acham?

Meu povo, nós somos lindas de todos os ângulos, nossos corpos são perfeitos. Olhem para o espelho e vejam o quanto vocês são lindas!!! Em casa eu ensino a minha filha Maria a se olhar no espelho e ver o quanto ela é perfeita. Ela se diverte e vai aprendendo desde pequena a amar o que vê no reflexo, a se amar do jeitinho que ela é.

Então, quero chamar vocês para desconstruir!!! Bora, meu povo?! Vamos nos desconstruir, parar de nos odiar e se importar com coisas bobas.

Lembrem que a vida não é uma foto que pode ser eterna, pelo contrário: é bem curta. Então meu amô, na foto ou na vida: senta e relaxa!

Veja também!

Avalie esse conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia