Cabelo azul: dicas para quem quer colorir os fios

Cabelo azul, vermelho, rosa, roxo… As cores fantasia sempre foram atribuídas a pessoas divertidas e de atitude. Atingir o resultado desejado, no entanto, depende de alguns cuidados na hora da aplicação da coloração. Neste post, separamos algumas dicas para quem quer apostar no cabelo azul. Confira! Cabelo azul: escolha o produto adequado Um dos fatores […]

Cabelo azul, vermelho, rosa, roxo… As cores fantasia sempre foram atribuídas a pessoas divertidas e de atitude. Atingir o resultado desejado, no entanto, depende de alguns cuidados na hora da aplicação da coloração. Neste post, separamos algumas dicas para quem quer apostar no cabelo azul. Confira!

Cabelo azul: escolha o produto adequado

Um dos fatores mais importantes para quem deseja ter o cabelo azul é escolher uma coloração de qualidade. É indicado utilizar um produto que ofereça hidratação, cor e brilho intenso aos seus cabelos para que os fios se mantenham saudáveis mesmo após a mudança de cor. Além disso, quanto melhor for a qualidade do produto, melhor será a pigmentação do cabelo e mais tempo a tinta irá durar.

tonalizante azul da Salon Line é a melhor opção para quem deseja uma cor vibrante e que oferece o máximo de duração: de 8 a 12 lavagens. Sua fórmula livre de amônia e oxidantes oferece o melhor resultado de cor sem danificar os seus fios!

Cabelo azul: procure um profissional de confiança

Escolher um profissional de confiança é fundamental para quem quer ter o cabelo azul. Ele irá analisar a condição dos seus fios antes dos processos de descoloração e coloração e poderá te indicar o tratamento mais adequado para preparar o seu cabelo: hidratação, nutrição ou reconstrução.

Além disso, na maioria dos casos, antes de aplicar a tinta azul, é necessário descolorir o cabelo, e o seu cabeleireiro é quem deverá realizar o procedimento para garantir que seus fios se mantenham saudáveis e tenham o melhor resultado.

Cabelo azul: dicas para manter a cor sempre linda

Não é segredo que as cores fantasia desbotam com mais facilidade do que as cores tradicionais, como o castanho ou o ruivo, mas existem alguns truques que você pode adotar para aumentar a durabilidade do pigmento.

A primeira dica é hidratar o seu cabelo azul com frequência, pois esse tratamento ajuda a preservar a cor. Outra dica é realizar banhos de brilho, ou seja, misturar um pouco do seu tonalizante azul à máscara de hidratação, assim, toda vez que você aplicar o produto, seu cabelo irá receber uma dose extra de coloração.

Utilizando o produto adequado e cuidando dos fios, você garante um cabelo azul sempre lindo e com cor intensa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia