Cabelo cacheado chanel: releituras modernas de um look clássico

Cabelo cacheado chanel

O corte de cabelo chanel foi o ponto de partida para inúmeros outros modelos que podemos encontrar nas ruas hoje e são a cara da modernidade. Por isso, hoje, trouxemos alguns desses tipos de cabelo cacheado chanel para inspirar e mostrar que nem todos eles são iguais!

Corte chanel cacheado estilo bob

O bob cut claramente foi inspirado no modelo tradicional do cabelo chanel, porém, nasceu com suas características próprias. Esse corte é uma versão curtíssima do antecessor, possui uma base completamente reta (o que nem sempre acontece com o chanel) e também pode apresentar uma estilização um pouco mais despojada e messy, diferente do primeiro deles que era bem alinhado e modelado.

Cabelo cacheado chanel

Cabelo cacheado chanel repicado

Também nessa pegada mais despreocupada e moderninha, este modelo conta com fios completamente repicados. Ou seja, muitas camadas, pontas irregulares e desconexas. O efeito é um modelo bem livre e cheio de movimento. A altura do corte pode ser onde quiser, desde que não seja muito abaixo do ombro. Caso seja apenas um pouquinho abaixo dele, pode ainda ser considerado um chanel alongado.

Corte chanel cacheado

Cabelo chanel ondulado

Se o seu cabelo está mais para ondulado do que cacheado, também tem um modelo de chanel perfeito para você. A ideia é investir em uma base reta na altura do maxilar e uma finalização bem simples. Dessa maneira o seu cabelo vai ficar com aquelas ondinhas de praia bem naturais e que continuam em alta já há algumas temporadas.

Cabelo chanel ondulado

Chanel arredondado

Este modelo de chanel é um dos que ficam mais lindos nos fios com curvatura. Isso porque o acabamento arredondado, combinado com camadas muito bem distribuídas por todo o cabelo, valorizam ainda mais o volume e textura naturais dos cachos. Dessa maneira, você pode desfilar um chanel com cachos definidos, look encorpado e com muito movimento. Para deixar as molinhas ainda mais definidas aposte no Creme Para Pentear Definição Máxima Salon Line.

Chanel cacheado rosto redondo

Cabelo chanel cacheado com franja

Não é de hoje que o cabelo chanel pede uma franjinha, não é mesmo!? É claro que não se trata de uma obrigação, mas não há dúvidas de que os estilos combinam e muito. O chanel tem aquela pegada meio romântica, retrô e sedutora que tem tudo a ver com franja, por isso se completam tão bem. O corte pode ficar a sua escolha: seja em camadas, base reta, acabamento arredondado… você decide! Desde, é claro, que venha com a amada franjinha, que é parte essencial do look de muitas mulheres atualmente, principalmente aquelas mais ligadas em moda e que ostentam um estilo cheio de personalidade.

Chanel invertido cacheado

Chanel cacheado ou crespo simétrico

Já fica avisado que esse estilo de cabelo cacheado chanel é para aquelas que não têm medo de um look diferentão! Então, se você gosta de chamar atenção ou faz questão de ter uma aparência única e ainda por cima ultra moderna, aposte sem medo nesse visual. Esse chanel tem a base bem simétrica, minimalista e geométrica, causando um efeito até meio futurista e super sofisticado.

Cabelo Crespo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia