Honey brown hair: novo modelo de cabelo castanho para você apostar

Honey brown hair

O cabelo castanho é uma opção de coloração que dificilmente dá errado! É tipo aquele pretinho básico no seu guarda-roupas, sabe!? Se trata de uma cor ultra versátil, por isso, engana-se você caso esteja pensando que ele é sempre o mesmo. Para provar que você pode se surpreender com as diferentes facetas de castanho, trouxemos uma versão dessa tonalidade que promete bombar nas estações mais frias que nos esperam em 2020: é o honey brown hair! Dá só uma olhadinha para saber mais!

Honey brown hair: universalmente democrático

O castanho é uma cor que naturalmente cai bem para pessoas dos mais diferentes tons de pele, características e estilos variados. Quando combinado com reflexos de mel, esse mix pode ser arrasador, afinal, o mel é outra cor bastante democrática e iluminada que destaca o visual de qualquer pessoa.

Além disso, essa mistura do castanho com mel fica no meio do caminho entre os fios escuros e o loiro, por exemplo. Por isso é ótimo para as indecisas que não sabem em qual time vão ficar.

Cabelo com luzes de mel e castanho

O honey brown hair é um look extremamente fotogênico para arrasar nas selfies

As luzes de mel e castanho combinadas no resultado final promovem um aspecto jovial e brilhante que ilumina a feição e valoriza o visual, especialmente nas selfies. As cores promovem um efeito suave e levemente aquecido que é apaixonante. Investir em mechas e luzes com essas duas cores também proporciona muito mais balanço e movimento.

Diferentes tipos de cabelos com luzes mel castanho

Diferentes nuances de honey brown hair

O honey brown hair não precisa ser apenas a combinação do cabelo castanho com reflexos em mel, ele pode também apresentar diversas outras “caras”. O dark honey brown, por exemplo, tem a base escura enquanto mostra delicadas babylights em mel. Também dá para combinar o honey brown com um fundinho em cobre, aquecendo ainda mais o visual. O look pode vir ainda com reflexos de mel um pouco mais amanteigados, puxando para o nude, perfeito para quem quer um look um pouco mais clarinho, porém, neutro. Para quem busca um visual mais escuro, o castanho tipo café junto com o mel também é uma opção bem discreta. Curte aquele loiro escuro acinzentado? Que tal combinar com tons de castanho e mel?
Como deu para perceber, as opções são inúmeras e uma mais linda do que a outra. Ou seja: nunca mais você vai dizer que todo cabelo castanho é igual, né!?

Cuidados com seus cabelos castanhos com luzes de mel

Melhores produtos para cuidar do seu honey brown hair no dia a dia

Esse modelo é um visual bastante iluminado e natural, por isso, precisa estar sempre saudável para que seja ainda mais valorizado, com muito mais brilho e balanço. Para isso, a primeira dica é investir em um shampoo sem sal, que limpe sem ressecar, hidrate sem pesar e ainda evite o desbotamento. Para isso, experimente o Shampoo Maria Natureza Águas de Maria. Depois de um procedimento químico, por menor que seja, o cabelo acaba sofrendo danos e, por isso, precisa de tratamentos específicos que tratem os fios profundamente na rotina diária. Sendo assim, comece um cronograma capilar com hidratação, nutrição e reconstrução, pois estas etapas vão dar as madeixas todo o cuidado que elas precisam. Para a fase de hidratação, sugerimos a Máscara Hidratante Hidra Original; quando for nutrir as madeixas, aposte na Máscara Poder das Castanhas Maria Natureza; já no momento de reconstruir a fibra capilar vale experimentar a Máscara Bio-Reconstrução Fortalecedora S.O.S Hidratação. Não se esqueça também do protetor térmico sempre que for usar ferramentas de calor.

Cabelo castanho mel longo Cabelo castanho com luzes de mel ondulado Cabelo liso castanho escuro mel Cabelo com de mel castanho claro comprido Cabelo crespo castanho mel Cabelo castanho mel cacheado Cabelo castanho mel com brilho Cabelo mel castanho ondulado

Agora que você já sabe tudo sobre esse modelo de cabelo castanho, está esperando o que para se jogar no honey brown hair, hein!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia