Cabelo iluminado: 6 cores de cabelo para dar um up no seu look

Cabelo iluminado

Quem disse que para ter um cabelo iluminado você deve obrigatoriamente apostar nos fios loiros? Para provar que isso não é regra, trouxemos 6 opções de cores de cabelo para iluminar o visual de diferentes maneiras. Temos ideias para mulheres dos mais diferentes estilos, dá só uma olhada!

Morena iluminada mel

Vamos começar com um modelo que é bem discreto e ilumina o visual com muita graciosidade. Aqui você pode apostar tanto em mechas quanto luzes para morena e o truque é optar por uma cor que seja apenas um pouquinho mais aberta do que a sua base castanha. Portanto, a cor escolhida é mel! Nesse modelo as mechas neste tom são bem suaves e estão concentradas apenas nas pontinhas, dando aquela ideia de cabelo levemente clareado de sol.

Morena iluminada

Morena iluminada loiro

Esse modelo de castanho iluminado é aquele que todo mundo ama e não abre mão: com luzes loiras. Aqui pode ser um loiro natural ou dourado. O segundo geralmente é o mais escolhido por iluminar com bastante glamour e sensualidade. Além disso, o look de morena iluminada curto continua super em alta, portanto, uma boa escolha para este verão.

Loira iluminada

Castanho + cobre

Outra opção para quem possui os fios com base escura são as mechas em cobre. Ele aquece levemente o visual enquanto ilumina com delicadeza. Além disso, como combina super bem com o castanho, se torna um look bem versátil e democrático. Isso porque, além de combinar com todas as cores de base e também de pele, se adapta aos mais diferentes estilos.

Cabelo castanho iluminado

Loira iluminada natural

Para as loiras que querem dar uma clareada no look sem exageros dá para apostar em mechas balayage cuidadosamente espalhadas em partes estratégicas do cabelo. Elas iluminam e contornam a face, promovendo um visual bem delicado. Enquanto a base é loiro médio ou escuro, as mechas são douradas. Outra dica é optar pela raiz esfumada que garante aquele resultado bem natural, além permitir que você adie a próxima visita ao salão de beleza.

Luzes para morena

Strawberry blonde

Sabe aquele ruivo com uma pegada bem natural, meio desbotadinho? É o strawberry blonde! Ele tem um efeito romântico e é legal para quem quer fugir dos tons dourados ou mel, por exemplo. Também é ótimo para você que quer cair no ruivo, mas nem tanto assim, pois esse é um modelo menos vibrante. Ah, e se você está em dúvida entre ser loira ou ruiva essa é a saída!

Ruiva iluminada mel

Golden rose

Você é daquelas diferentonas que adora um cabelo colorido, mas, ainda assim quer apostar em um look de verão, iluminado e cheio de vida? Que tal o golden rose que combina tons de rosa e dourado para criar um efeito que fica entre um cabelo loiro e levemente rosado? Ele é fofo e cheio de estilo!

Cabelo liso rosa curto

Deu para perceber que você pode se jogar no cabelo iluminado nesse verão sem arrependimentos, né!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia