3 formas para dar volume no meu cabelo liso

Cabelo liso

3 formas para dar volume no meu cabelo liso

O cabelo liso costuma ter pouco volume, mas isso não é regra, principalmente quando se tem uma quantidade muito grande de fios. No meu caso, eles são quimicamente tratados, ou seja, passo por processos alisantes – e sim, eu adoro. Na maioria das vezes, para conseguir o aspecto alinhado e com pouco volume, preciso fazer escova e prancha.

Mas, tem alguns momentos que gosto do efeito volumoso, mesmo usando o cabelo alisado. Por isso, hoje eu vou compartilhar com vocês 3 dicas que eu faço para dar o volume no meu liso.

DICA 1

Camila Nunes

A primeira dica já começa no processo de lavagem e hidratação: quando eu quero o cabelo com mais volume busco usar produtos com menos componentes que vão ajudar a alinhar os fios. Nesse caso gosto muito de usar os produtos liberados e os veganos. A linha Maria Natureza é a minha favorita, sinto que além de cuidar do meu cabelo, ela tira todos os resíduos de componentes que selam a fibra capilar, não à toa, na hora de finalizar eles costumam ganhar um voluminho extra.

DICA 2

Camila Nunes

A segunda dica é usar um aparelho modelador de cachos – prática comuns entre as alisadas que não abrem mão do volume. Eu gosto de modelar todo o cabelo e, logo em seguida, jogar para um lado e para o outro e, então, passar os dedos, espalhando e desmanchando aquele efeito certinho.

DICA 3

Cabelo liso

A terceira dica talvez não funcione para todos os cabelos lisos, mas para algumas alisadas, assim como eu, funciona superbem: experimente deixar uma pouco a escova e a prancha de lado e finalize os fios com a ajuda de um creme ou de ativador de cachos – quando eu lavo o cabelo e finalizo dessa forma ele ganha volume e aquele efeito ondulado que eu amo!

Bom essas são as minhas dicas para deixar meu cabelo volumoso, espero que vocês tenham gostado de conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia