5 maneiras de estilizar o cabelo liso ondulado

Cabelo liso ondulado mostra a modelo toda charmosa mostrando todo seu visual alegre e bonito

Você tem aquele cabelo liso ondulado que não resolve para que time quer jogar? Fica difícil encontrar uma maneira de estilizar sua cabeleira? Fique tranquila porque trouxemos aqui 5 maneiras de modelar seus fios indecisos e sem complicação. Dá só uma olhada!

Texturização com coque

É uma das maneiras mais conhecidas de texturizar o cabelo que meio liso e meio ondulado, o resultado fica incrível! Basta lavar a cabeleira com um shampoo leve, isso porque eles geralmente estimulam o movimento natural dos fios. Nossa sugestão é o Shampoo Meu Liso Ondulado que ainda tem o poder de revelar as ondas.

Na sequência, você pode usar também o condicionador da mesma linha e, depois do banho, aplicar um creme para pentear. Quando a cabeleira estiver quase seca, ou levemente úmida, prenda um coque alto, mas sem apertar muito.

Deixe o cabelo terminar de secar por algumas horas e solte-o. Você verá que as madeixas apresentarão várias ondinhas. Para garantir que elas durem mais tempo aplique um pouquinho de spray fixador, mas não exagere. Quando elas começarem a se desfazer prenda o coque e solte novamente algumas horinhas depois, variando no look.

Fitagem + creme para pentear = raiz lisa e pontas onduladas

Depois de lavar e condicionar as madeixas, retire o excesso de água com um tecido de algodão ou camiseta (isso evita o frizz causado pela toalha comum). Divida o cabelo em mechas e aplique o Creme Para Pentear Meu Liso Ondulado da metade do cabelo para baixo. Passe os dedos abertos pelos fios criando pequenas fitas e, então, amasse-as contra o couro cabeludo. Por fim é só esperar secar. O efeito é de um cabelo liso com cachos nas pontinhas.

Ondas super definidas com gel creme

Aqui nesse caso você fará o mesmo processo que ensinamos no tópico anterior, a única diferença é que você aplicará uma quantidade maior de finalizador e também em todo comprimento. Aqui o produto ideal é o Gel Creme Meu Liso Ondulado. Na hora de amassar, pode caprichar para estimular bastante a definição. Se quiser um efeito ainda mais incrível use um difusor para secar a cabeleira. E então voilà: seu cabelo ondulado liso com uma definição que você nunca viu!

Look praia com spray texturizador

Com os cabelos limpos e úmidos borrife o Spray Texturizador Meu Liso Ondulado em todo o cabelo e amasse bastante. Deixe os fios secarem naturalmente e o resultado será aquele look “beach waves” bem despojadinho, com ondas amassadas, e uma pegada super natural. Você também pode usar o spray para renovar as suas ondas durante o dia, mesmo com os fios secos. Com essa dica é fácil conquistar o cabelo liso ondulado natural dos sonhos.

Ondas perfeitas com modelador

Para conquistar aquelas ondas de atriz de novela, bem perfeitinhas, primeiramente lave as madeixas seguindo as instruções que demos no começo.

Com os fios levemente úmidos aplique o creme para pentear da linha Meu Liso Ondulado e, então, deixe o cabelo secar naturalmente. Você também pode acelerar o processo com o secador, se quiser. Depois disso, divida o cabelo em mechas e vá estilizando-as com o modelador até completar o cabelo todo.

Ao final, passe os dedos pelos cachos para que se soltem e tornem-se ondas mais naturais. Depois, você também pode usar um spray fixador, se quiser garantir o modelado por mais tempo.

Experimente as diferentes maneiras de estilizar o seu cabelo liso ondulado e depois conte aqui nos comentários qual a sua técnica preferida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia