Cabelos loiros: tratamento, dicas de coloração e manutenção para um loiro perfeito

É impossível contradizer o charme dos cabelos loiros. Modernos, atraentes e com um grande poder rejuvenescedor, os cabelos loiros são a preferência de muitas brasileiras. Gosta dos cabelos loiros e quer apostar na mudança de visual? Então, confira nossas dicas para ter um loiro perfeito! Vamos lá? Cabelos loiros: dicas pré-coloração Para obter os desejados […]

cabelos loiros

É impossível contradizer o charme dos cabelos loiros. Modernos, atraentes e com um grande poder rejuvenescedor, os cabelos loiros são a preferência de muitas brasileiras. Gosta dos cabelos loiros e quer apostar na mudança de visual? Então, confira nossas dicas para ter um loiro perfeito! Vamos lá?

Cabelos loiros: dicas pré-coloração

Para obter os desejados cabelos loiros, é preciso que os fios sejam descoloridos. Este processo que reúne a mistura de pó descolorante com água oxigenada retira toda a pigmentação atual dos fios, levando consigo também vitaminas e nutrientes essenciais à saúde capilar.

Justamente por isso, antes de submeter as madeixas a qualquer tipo de procedimento químico, é essencial garantir que os fios estejam preparados para suportar a ação dos agentes. Assim, seguir um cronograma capilar completo, com tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução, é o primeiro passo para obter um belo cabelo loiro.

Cabelos loiros: por que recorrer a um bom profissional?

O segundo passo para obter cabelos loiros irresistíveis é contar com um profissional de qualidade para executar o serviço. Isso porque toda a mudança no visual provoca uma reação na autoestima. Dessa forma, para ter um resultado totalmente satisfatório e seguro, é essencial recorrer a um hairstylist de sua confiança!

Cabelos loiros: técnicas de clareamento

Para quem deseja exibir cabelos loiros, mas ainda não está pronta para uma mudança radical no visual, optar por técnicas de clareamento como ombré hair, balayage, luzes e mechas californianas, por exemplo, é uma ótima porta de entrada para os fios descoloridos.

Cabelos loiros: como manter a cor bonita?

Independentemente da forma escolhida para obter o cabelo loiro, é muito importante saber que os fios mais claros são naturalmente suscetíveis à oxidação, ou seja, ao envelhecimento das células da fibra capilar e ao surgimento de manchas amareladas ou alaranjadas por toda a extensão dos fios.

Assim, ao notar os fios ressecados e manchados, o mais indicado é seguir uma rotina de hidratações semanais e usar bons produtos matizadores, que farão a correção da cor. A linha S.O.S Bomba de Vitaminas conta com shampoo e condicionador matizador para cabelos mistos a oleosos e shampoo e máscara matizadora para cabelos normais a secos.

E aí, pronta para adotar os cabelos loiros? Siga nossas dicas e arrase com seu novo visual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia