Como colocar lace com Juliana Luziê

Já imaginou ter um visual diferente a cada dia? Esse é o mundo de possibilidades que a peruca lace pode proporcionar!  

Também conhecida como lace wing ou peruca de tela, ela é uma ótima opção para quem está buscando um visual diferente para uma ocasião especial ou está passando pela transição capilar.

Mas antes de sair desfilando com a sua lace wing por aí, alguns cuidados antes e durante precisam ser tomados. E nada melhor que um tutorial pra aprender tudo isso em detalhes! Então, vem que a nossa embaixadora Juliana Luziê vai mostrar o passo a passo de como colocar uma peruca lace

O que fazer antes de colocar lace

Se você está planejando se aventurar no mundo das laces, saiba que dois cuidados básicos precisam estar em mente antes de colocá-la: preparar o cabelo e prendê-lo da maneira correta.

Primeiro, você precisa preparar o seu cabelo natural para que ele se mantenha saudável durante o período em que estiver com a peruca lace. Por isso, capriche na sua rotina capilar e faça uma boa hidratação. Se sentir que os fios estão um pouco mais ressecados, aposte na umectação capilar.

Segundo, uma das melhores maneiras de prender o cabelo para colocar a lace é fazendo uma trança de raiz. Esse penteado protetor vai fazer com que os fios fiquem bem rentes ao couro cabeludo e sem volume, fazendo com que a peruca lace fique mais natural e encaixada à cabeça.

Mas caso o seu cabelo esteja curto, você pode optar por um rabo de cavalo ou prender os fios com grampos ao redor da cabeça.

Como colocar lace

Agora chegou o momento de você colocar a sua peruca lace! E pra isso, você vai precisar dos seguintes itens:

E para colocar, basta seguir o passo a passo:

  1. Prenda o cabelo com a touca meia-calça
  2. Prenda o fecho atrás da lace
  3. Corte o excesso de tela da lace
  4. Penteie a lace como quiser
  5. Penteie o baby hair usando o gel definidor com o pente

Ah, e se você quiser saber mais sobre a peruca lace, veja os conteúdos abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos