Como fazer o cabelo crescer mais rápido: produtos e cuidados indispensáveis

Ter cabelos compridos é um desejo muito comum entre as mulheres, principalmente as que estão passando pela transição capilar, e para conseguir o tão desejado cabelão, muitas recorrem a receitas mirabolantes que nem sempre dão certo. Na verdade, não existem milagres quando o assunto é fazer o cabelo crescer, e sim cuidados que podem favorecer o […]

modelo com cabelo longo

Ter cabelos compridos é um desejo muito comum entre as mulheres, principalmente as que estão passando pela transição capilar, e para conseguir o tão desejado cabelão, muitas recorrem a receitas mirabolantes que nem sempre dão certo. Na verdade, não existem milagres quando o assunto é fazer o cabelo crescer, e sim cuidados que podem favorecer o crescimento saudável dos fios. Neste post, nós te damos algumas dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido e mais forte. Confira!

Como fazer o cabelo crescer mais rápido e forte: S.O.S Bomba de Vitaminas

Especialista no tratamento de todos os tipos de cabelo, a Salon Line desenvolveu a Linha S.O.S Bomba de Vitaminas inspirada nas misturinhas que as mulheres tanto amam! Seus produtos contêm fórmulas enriquecidas com nutrientes como Vitamina A, que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Rícino, que fortalece os fios, auxiliando no combate à  queda por quebra, D-Pantenol, que dá força ao cabelo e combate o ressecamento, e Whey Protein, que possui grande quantidade de aminoácidos e oferece um forte poder restaurador.

Entre os produtos da linha, os que mais favorecem o crescimento capilar são os que agem diretamente na raiz dos cabelos, como o Shampoo Bomba e o Tônico de Crescimento Acelerado. Já o condicionador, a máscara de hidratação e o creme para pentear são importantíssimos para tratar os fios, mantendo-os fortes e sempre hidratados, o que reduz a quebra e também a formação de pontas duplas. Para obter melhores resultados, faça uso de toda a linha S.O.S Bomba de Vitaminas.

Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido: a alimentação é fundamental

Qualquer tratamento destinado ao crescimento capilar deve ser acompanhado de uma alimentação balanceada. Cabelos fracos e com falta de nutrientes têm mais tendência à quebra e não têm força suficiente para crescer, por isso, é importante alimentar-se corretamente.

Legumes, nozes, frutas, laticínios, peixes e carnes são alguns dos alimentos que fornecem os nutrientes necessários para que seu cabelo atinja todo o potencial de crescimento. Vitaminas A, B, B6, C e D, além de Minerais como Ferro, Potássio e Zinco devem estar sempre presentes em sua dieta.

Como fazer o cabelo crescer rápido: mantenha o cronograma capilar sempre em dia

Outra dica importantíssima para quem quer saber como fazer o cabelo crescer mais rápido é manter o Cronograma Capilar sempre em dia. Os cuidados constantes com os fios irão garantir que eles estejam sempre hidratados e fortes. Cabelos saudáveis crescem mais rápido; esse é o segredo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia