4 dicas para manter um cabelo alisado incrível

Cabelo alisado

Se você gosta de ostentar aquele visu com o cabelão liso chapado, deve estar sempre de olho nas melhores maneiras de conquistar esse efeito e como manter no dia a dia, não é mesmo!? Pensando nisso listamos quatro dicas especiais para você conquistar o cabelo alisado dos sonhos. Quer saber como? Então vem!

1. Invista em bons produtos para deixar o cabelo alisado

Antes de tudo é preciso saber a melhor maneira de conquistar o cabelo alisado, não é mesmo!? Para isso, invista em bons produtos. Se você tem o cabelo liso mais volumoso ou até mesmo ondulado, mas quer aquele look tipo “liso escorrido”, aposte em procedimentos que potencializem esse efeito. Um exemplo é a defrisagem, ela promove um resultado ultra liso e de longa duração. Nossa sugestão é a Defrisagem Gradativa da Salon Line que reduz o volume, sela a cutícula capilar e alinha. Além disso, tem efeito progressivo, ou seja, a cada aplicação o resultado é intensificado. Esse produto é sem formol e também enriquecido com cisteína e óleo de argan.

Já para cacheadas e crespas que pretendem alisar os fios, o ideal é que procurem um procedimento de alisamento mais profundo, como os realizados com cremes alisante, como a guanidina, por exemplo. Mas fique atenta, por ser um procedimento químico mais forte é indispensável procurar um bom profissional para o procedimento e garantir que ele use produtos de qualidade, como a linha de Guanidina da Salon Line.

2. Saiba como conquistar um cabelo alisado sem químicas

Há também maneiras de ter um cabelo lisérrimo sem investir em procedimentos químicos, mas lembre-se: os produtos que oferecem esse efeito funcionam apenas para quem já tem o cabelo liso, porém um pouco volumoso, levemente ondulados ou para manter o efeito dos cabelos previamente alisados.

Nossa indicação é a linha Meu Liso Muito + Liso da Salon Line, que conta com shampoo, condicionador, creme para pentear leave-in, defrizante, máscara hidratante e máscara hidronutritiva. Todos os produtos dessa linha oferecem um efeito de cabelo ultra liso, pois são enriquecidos com amigo de milho, proteína do trigo e aminoácidos. Vale experimentar!

3. Aprenda a cuidar do seu cabelo alisado corretamente

No dia a dia, é importante saber como cuidar do cabelo alisado adequadamente, afinal, o cabelo liso natural é diferente do cabelo alisado, por isso precisa de cuidados especiais.

Para isso, invista em produtos desenvolvidos para os fios alisados, como a linha Meu Liso Alisados e Relaxados. Ela contém shampoo, condicionador e creme para pentear leave-in enriquecidos com abacate e cisteína, ativos que reforçam e recuperam a estrutura dos fios que passaram por procedimentos químicos e acabaram danificados. Além disso, esses produtinhos mantém o efeito liso e alinhado, com as pontas seladas e sem frizz. Legal, né!?

4. Melhores tratamentos para cabelo alisado

Hidratação, nutrição e, especialmente, reconstrução, essas são as palavras-chave! Para todos os tipos de fios, é essencial seguir um cronograma capilar com essas etapas de tratamento. Apenas assim os fios recebem todo o cuidado que precisam. No caso dos cabelos que passaram por procedimentos químicos, é ainda mais importante seguir estes cuidados, principalmente a reconstrução capilar, que recupera e devolve a massa perdida pelo fio durante as químicas. Uma boa dica é investir em tratamentos reconstrutores intensivos como o Kit Socorro Capilar da Salon Line, que garante resultado instantâneo, restaurando profundamente a fibra do cabelo.

Agora que você já sabe todos os segredinhos é só arrasar com o seu cabelo alisado perfeito! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia