Shampoo brush: uma nova maneira de lavar o cabelo

Shampoo brush

Você já ouviu falar de shampoo brush? Esse acessório está bombando entre as gringas e promete revolucionar a maneira de lavar o cabelo, trazendo inúmeros benefícios tanto para os fios quanto para o couro cabeludo. Quer saber o que é e como funciona? Fique por aqui!

Afinal, o que é “shampoo brush”?

Shampoo brush é um novo modelo de escova massageadora para o couro cabeludo que auxilia na hora de lavar as madeixas durante o banho. Ela foi desenvolvida em um formato que cabe perfeitamente na palma da mão, além de ser muito fácil de segurar entre os dedos. Essa escova possui cerdas de silicone que, apesar de serem parecidas com um tipo de espinho, na verdade, são super macias. Entretanto, essas cerdas são também resistentes na medida certa para massagear a região adequadamente. O resultado é um couro cabeludo mais saudável e, claro, fios mais belos. Quem usou, aprovou e muito! Por isso a galera na internet está indo a loucura com esse produtinho que proporciona saúde capilar e ainda uma massagem ultra relaxante para o seu banho.

Quais benefícios o uso da shampoo brush pode trazer para ouro o cabelo?

Os benefícios são diversos, é por isso que todo mundo está se apaixonando por esta escova de banho! Graças ao formato e ao material usado neste acessório, ele promove uma massagem profunda ao couro cabeludo, ainda que com a delicadeza necessária para não ferir a pele da região. Seu design é perfeito para promover uma massagem que estimula a circulação sanguínea e reduz o estresse. Quando o sangue na região do couro cabeludo é estimulado, o crescimento capilar também tende a se tornar mais eficiente, por isso as massagens capilares são tão boas para quem está deixando as madeixas crescerem. Além disso, uma boa limpeza nessa região resolve inúmeros desconfortos capilares como a caspa, seborreia, oleosidade em excesso, coceira, couro cabeludo ressecado, entre outros tantos.

Também é bacana destacar que uma limpeza profunda desobstrui os poros, retirando resquícios de produtos utilizados anteriormente, sebo, sujeira e outros componentes que deixam os fios pesados. Portanto, após a limpeza com esse tipo de produto as madeixas ficam mais leves e macias. Os tratamentos capilares como hidratação, nutrição e reconstrução também são melhor aproveitados pelos fios quando o couro cabeludo está saudável, afinal, é através dele que os fios ganham força.

Quem pode usar a shampoo brush?

Essa é a parte boa, todo mundo! É isso mesmo, não importa se você tem cabelo liso, ondulado, cacheado ou crespo, essa escova pode ser facilmente usada por qualquer textura de fio. E não para por aí! Você pode pensar que ela funciona melhor nos cabelos mais curtinhos, mas fios de qualquer comprimento receberão o mesmo tratamento dessa escova chamada por aí de “milagrosa”. Nem precisamos dizer que ela também promete beneficiar fios com qualquer tipo de característica, seja ressecado, oleoso, frágil ou danificado.

Como lavar o cabelo usando a shampoo brush?

Não tem segredo algum ao manusear a shampoo brush! Basta molhar os fios embaixo do chuveiro e aplicar o shampoo no cabelo. Depois disso posicione a escova no topo da cabeça e faça movimentos circulares com delicadeza usando o acessório. Aí é só enxaguar e repetir o procedimento se quiser. Para completar, recomendamos que você faça algum tratamento capilar, fica a sua escolha. Nossa sugestão: Máscara S.O.S Hidratação Turbinada, enriquecida com óleo de rícino, manteiga de karité e azeite de oliva. Na finalização aplique um condicionador de sua preferência e enxágue.

2 comentários

  1. Dalva minos disse:

    Boa tarde ,eu fiz uma compra mais não recebi a confirmação nem o código de rastreio..

    1. Salon Line disse:

      Olá, Dalva! Para informações sobre suas compras em nossa loja virtual, por favor entre em contato no canais abaixo:
      Telefone: (11) 4134-2747
      E-mail: sac@lojadasalonline.com.br
      Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas (Exceto feriados)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia