Coque com trança para casamento: inspirações

É noiva ou tem um casamento para ir e não sabe o que fazer no cabelo? Isso é muito comum! Afinal, uma data importante requer um penteado impecável né?! O coque com trança é um modelo muito democrático e pode ser feito tanto em noivas, quanto madrinhas ou convidadas. Ele se encaixa em cabelos de vários tamanhos e de diferentes maneiras, deixando o look sofisticado e super romântico. Veja as inspirações que colocamos abaixo e escolha o seu preferido para divar na próxima festa!

Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança
Coque com trança

Coque com trança lateral e tiara de tranças!

Eles são ideais para noivas e madrinhas de casamento, pois além de serem românticos, são elaborados e passam glamour e sofisticação a qualquer produção. São ainda muito versáteis já que você pode escolher qualquer tipo de trança e o papel que ela terá no penteado, que pode ser a atração principal ou apenas um detalhe simples. Para as noivinhas de plantão, esse tipo de penteado fica maravilhoso com um acessório no cabelo ou com um véu lindo.

Coque com topete e coque alto – ambos com trança!

Se você busca algo novo, mas sem fugir tanto do tradicional, dois modelos ótimos são o coque com topete ou o coque alto que ganharam um ar mais leve e jovem graças às tranças. O coque com topete costuma ser baixo e feito com o que sobrar do topete, e a trança nele vai dar o toque final. Já o coque alto é feito com a famosa rosquinha e a mecha será trançada para dar o acabamento final.

Coque com trança de cabeça para baixo!

Quer um penteado diferente e de destaque? Aposte na trança feita na parte de trás cabeça. Ela é produzida de baixo para cima e fica linda se for arrematada com um coque no alto. O coque por sua vez fica a seu critério. Ele pode ser despojado, podrinho ou rosquinha, depende do estilo do casamento e horário, como também da personalidade de quem vai usar. Esse tipo de penteado valoriza as costas e fica perfeito com um vestido que deixa a parte de trás a mostra.

Coque com trança – penteados semipresos!

Para quem não abre mão de fios soltos, pode criar um penteado meio preso, meio solto. A trança unicórnio é uma opção excelente para quem procura alto do tipo. Você só precisa fazer uma trança embutida no alto da cabeça, ou duas mais finas se preferir. Quando for prender as pontas, enrole um mini coque com o que sobrar das mechas usadas no trançado. Prontinho! O cabelo está pronto para arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos