Descubra qual variação do corte bob mais combina com você

Não há dúvidas de que, entre tantas opções de visuais, o corte bob é um dos mais populares. Isso porque sua versatilidade permite que fique bem em qualquer formato de rosto ou curvatura de fio. Além disso, as variações desse corte permitem que ele agrade a todas mulheres, independentemente de comprimento e estilo de preferência.

Ideal para quem quer renovar o visual, o corte bob é perfeito para dar mais movimento e vida aos cabelos, também favorecendo o volume. Confira algumas variações desse corte tão popular e descubra qual mais combina com você:

Corte bob é perfeito com pouco comprimento

Para quem quer apostar em um comprimento menor, mas sem comprometer muito, o corte bob é perfeito. A altura no ombro é a mais comum, e os fios podem ser repicados, retos e em camadas. Ideal para cabelos lisos e ondulados que precisam de mais movimento.

Long bob cacheado

A versão mais longa do corte bob é uma sensação, já que é um corte que não compromete muito o comprimento com todos os outros benefícios de um corte moderno. O long bob cacheado, por exemplo, dá mais movimento e distribui bem os cachos.

Long bob cacheado

O corte bob carré tem como característica principal pontas com finalizações mais geométricas, ideal para cabelos lisos que precisam de uma modernizada. Finalizar as pontas com o efeito repicado dá ainda mais estilo ao visual, que vai ficar com uma cara de “messy hair”, que sempre está em alta.

Corte Bob Carré

Corte Bob Carré

Cabelos muito finos, em pouca quantidade ou danificados são os que mais sofrem com a falta de volume, o corte bob é perfeito para dar mais movimento e destaque para as pontas. Aposte em franjas e em camadas para distribuir melhor o peso e dar mais vida ainda às madeixas.

Long bob ondulado

Apostar no long bob ondulado é a pedida certa para quem procura um corte simples, sem muito impacto no comprimento e que ainda renove a aparência. O long bob ondulado favorece a formação e distribuição das ondas e com as pontas angulares e corte em camadas, dá mais vida ainda ao cabelo,deixando-o mais leve, com mais volume e definição.
Agora que você conhece essas lindas variações do corte bob, aproveite para conhecer outros cortes lindos e arrasadores para apostar no cabelo curto.

2 comentários

  1. Luiz disse:

    Channel agora é long bob kkkk

    1. Salon Line disse:

      Puro luxo!! ‍♀️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos