Corte de cabelo cacheado curto: dicas e ideias para inovar o visual

corte de cabelo cacheado

O corte de cabelo curto está entre os queridinhos e mais buscados nos salões de beleza, inclusive entre as cacheadas. Abrindo mão do comprimento, o corte de cabelo cacheado curto concede ao visual muito mais modernidade e sofisticação.

Corte de cabelo cacheado curtinho: ideias

Quer inovar no visual e cortar os cabelos bem curtinhos, mas não sabe qual é o melhor corte? Nós te damos uma força! Entre as opções de corte mais desejados para cabelo cacheado curto, estão o Pixie e o Bob Hair.

O Pixie é o corte de cabelo estilo “joãozinho”que, embora seja bem curtinho, pode ter os cachos mantidos no topo da cabeça. Esse corte concede sensualidade ao look e rejuvenesce a aparência. O Bob Hair é a versão atualizada do corte Chanel, que pode ser acompanhado por pontas frontais maiores do que a parte de trás dos cabelos. O resultado fica muito charmoso.

Corte de cabelo cacheado masculino

Moicano

Os homens com cabelos cacheados também possuem diversas opções de corte além do clássico baixo raspadinho. Dá para valorizar os cachos e usar muita criatividade na hora do corte. Entre as opções de corte de cabelo cacheado curto para homens, encontramos o estilo undercut degradê, que pode receber uma risca de navalha para garantir o charme.

É possível manter os fios com bastante destaque, aparando somente as laterais para garantir cabelos mais comportados. O moicano de cabelo cacheado é incrível e pode ser adotado pelos cacheados estilosos.

Corte de cabelo cacheado em camadas

O corte de cabelo cacheado curto pode ser muito mais valorizado com os fios em camadas. O efeito camadas é ótimo para atualizar o corte, dar leveza e desconexão aos fios, e combina perfeitamente com pessoas modernas que não abrem mão da elegância.

Os cabelos cacheados podem ser curtos, sim. Escolha o corte ideal para seus fios e usufrua da leveza e da sofisticação que o corte de cabelo cacheado curto proporciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia