Corte de cabelo curto: bob crew é a tendência da vez!

Perfeito para as amantes de um estilo mais ousado e diferente, o corte de cabelo curto que vem fazendo sucesso, principalmente pela sua inovação é o bob crew, um corte desfiado e superprático. Cada vez mais o corte de cabelo curto chama atenção, por isso, está no topo dos cortes mais escolhidos pelas mulheres. Conhecido […]

Corte bob crew

Perfeito para as amantes de um estilo mais ousado e diferente, o corte de cabelo curto que vem fazendo sucesso, principalmente pela sua inovação é o bob crew, um corte desfiado e superprático.

Cada vez mais o corte de cabelo curto chama atenção, por isso, está no topo dos cortes mais escolhidos pelas mulheres.

Conhecido e diferenciado por ter uma das laterais com um bico ou mesmo franjão. Seu visual é lindo e se difere dos demais até na hora do corte, afinal, o bob crew é feito com os fios secos e, para dar um efeito glamouroso, é finalizado com a navalha para estilizar e desfiar os fios.

Para quem pensa em curtir o verão e aproveitar os dias mais quentes, o bob crew é uma ótima opção, isso porque ele deixa atrás mais curtinha – um visual fresquinho! Mas quem pode usar esse modelo? Por ele ser democrático e versátil, ele combina com todas as texturas, portanto, não tenha medo de mudar!

Corte de cabelo curto sem radicalizar

O corte de cabelo curto, é naturalmente mais radical e ousado. Porém, quem deseja mudar, mas sem radicalizar demais é indicado começar devagar.

Se você quer ficar na moda e arrasar com um cabelo mais curto, mas tem medo de não se acostumar ou não gostar do modelo, o ideal é ir com calma! Prefira um corte médio, como o long bob que não saí da tendência e é superestiloso. Assim, você consegue visualizar melhor um corte de cabelo curto, sem precisar ser tão radical.

Corte de cabelo curto: como estilizar

Se você tem o cabelo liso, uma opção de estilização é finalizar com o modelador de cachos, dessa forma, você cria ondas naturais e deixa o visual ainda mais estiloso. Outra dica é deixar os fios molhados, finalizar com o CC-Cream e deixar os fios secarem naturalmente. Assim, os cachinhos começam a se formarem de maneira prática.

As cacheadas também podem adotar o visu! Para isso, basta finalizar com o creme de pentear de sua preferência e em seguida, ver o resultado. Para as cacheadas que optam por esse corte, adotar a franja é uma ótima opção, isso porque ela deixa o look com mais atitude, volume e poder!

O corte bob crew é bruto (bem curto), mas ao mesmo tempo é moderno e despojado – um modelinho que preza praticidade e elegância, juntas!

Corte de cabelo curto precisa de manutenção!

Apesar de serem exóticos e inovadores, os cortes curtos exigem cuidados e manutenções. Afinal, ninguém quer sair por aí com as pontas maiores do que o normal ou com um cabelo ressecado e sem vida, né?

Para isso, é necessário seções a cada 15 dias de hidratação, e caso necessário, para um cuidado ainda mais profundo, opte por uma nutrição ou reconstrução. Além disso, o corte deve ser mantido para que o tamanho e modelo de corte não se perda.

O bob crew é lindo, mas do que adianta um corte bonito se os cuidados não estão presentes? De nada, amiga!

Portanto, tenha um cabelo lindo e saudável com os cuidados certos. Quer conhecer os produtos indicados para o seu tipo de cabelo? Então acesse nossa loja online e consiga o melhor resultado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia