Corte de cabelo prático para o dia a dia

Quem é que não quer acordar sem precisar se esforçar muito para arrumar o cabelo? Todo mundo, né?! Você sabia que os cortes podem proporcionar isso? Pois é, dependendo do corte, você ganha mais agilidade e praticidade ao dia a dia, e o melhor: sem precisar se apegar aos equipamentos de calor todos os dias. […]

banner corte pratico

Quem é que não quer acordar sem precisar se esforçar muito para arrumar o cabelo? Todo mundo, né?! Você sabia que os cortes podem proporcionar isso? Pois é, dependendo do corte, você ganha mais agilidade e praticidade ao dia a dia, e o melhor: sem precisar se apegar aos equipamentos de calor todos os dias.

Escolher o corte que combine com o seu rosto, personalidade e estilo de vida agitada não parece ser nada fácil, certo? Errado! Com as dicas, a tarefa será super simples. Afinal, com o corte de cabelo certo você arrasa na textura e ainda consegue o resultado que tanto deseja. Então, bora conhecer quais são e escolher o modelo que mais combina com você?

Corte em camadas

O corte em camadas é ideal para quem tem muito volume e deseja distribuí-lo ou diminuí-lo. Se ao acordar ele não está do jeito que tanto deseja e o volume é o grande problema, com o corte em camadas você ganha mais movimento e leveza.

Pixie cut

O queridinho das adeptas dos modelos curtos, o pixie cut também é perfeito para quem adora praticidade. Afinal, ele é curtinho e se deseja finalizar, basta apenas uma pomada ou gel para deixar bem fixadinho, de resto, ele está prontinho.

Long bob

O long bob é o modelo de corte mais versátil que existe, isso porque combina com todas as texturas e tamanhos de cabelos. Porém, apesar do corte ser conhecido por seus fios mais modelados, outra ideia é deixá-lo bem bagunçado, por isso, ele fica ótimo após acordar. É só dar uma batidinha e pronto. Com esse modelo até o frizz tem vez.

Blunt cut

O blunt cut é caracterizado por ter a base reta, por isso, ele não requer tanta modelagem. Para isso, você pode deixar o cabelo secando e ainda ganhar os cachos naturais sem muito esforço.

Corte de cabelo: dica

Para cada tipo de fio e benefício, existe um tipo de corte mais indicado. Por isso, o melhor a fazer é procurar um profissional que entenda suas necessidades e faça o corte perfeitamente. Além disso, é importante também investir em uma boa hidratação para dar vida ao hair, sempre que precisar invista nas finalizações e quando for usar secador ou prancha nada de esquecer do defrizante, hein. Assim, o seu cabelo estará lindo e pronto para divar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia