Corte degradê masculino: inspirações para exibir um visual moderno

O corte degradê masculino, embora seja um dos mais comuns e pedidos nas barbearias do país, traz consigo variações que agradam a todos os estilos e gostos. Também conhecido como fade haircut, o modelo degradê ganha a cada dia novos adeptos. Quer apostar no corte degradê? Confira, aqui, dicas e inspirações. Corte degradê masculino: inspirações […]

O corte degradê masculino, embora seja um dos mais comuns e pedidos nas barbearias do país, traz consigo variações que agradam a todos os estilos e gostos. Também conhecido como fade haircut, o modelo degradê ganha a cada dia novos adeptos. Quer apostar no corte degradê? Confira, aqui, dicas e inspirações.

Corte degradê masculino: inspirações

Se você não está preocupado em como fazer o cabelo crescer mais rápido e decidiu apostar nos fios curtos e modernos, o corte degradê masculino é a opção ideal! Perfeito para todos os tipos de cabelo, o degradê é um corte curinga que favorece todos os estilos. Confira essas inspirações:

  • Degradê Clássico. Esse corte apresenta o topo da cabeça curto, com as nucas e laterais raspadas com máquina de cortar cabelo ou navalha.
  • Box Fade. Esse corte degradê masculino mantém o topo do cabelo em formato quadrado, sendo ideal para cabelos crespos por conta da sua textura.
  • Low Drop Degradê. Esse tipo de corte tem como diferencial a forma de um triângulo invertido na nuca.
  • Black Power Degradê. Esse corte, indicado para cabelos cacheados e crespos, garante o volume alto dos fios, com degradê na base e linhas estilizadas perto da testa.
  • Degradê Burst. Esse modelo de corte apresenta um moicano com as bases em degradê.

Corte degradê masculino: busque um bom profissional

Conquistar o corte degradê masculino ideal e deixar os cabelos modernos é bastante simples. Basta escolher o modelo que mais combina com você e recorrer a um profissional de confiança que entenda as técnicas de corte e, principalmente, conheça as características do seu tipo de cabelo. Por isso, não arrisque: conte com bons profissionais para favorecer e realçar ainda mais sua aparência e beleza.

Corte degradê masculino: dicas de manutenção

A principal dica para manter o corte degradê masculino é respeitar o período de manutenção. Caso contrário, os fios que crescem rapidamente podem desfazer o efeito do corte e aparentar descuido. Além disso, manter os cabelos saudáveis e bonitos favorece a beleza do corte. Dessa forma, conte com os produtos Bomba Men, da linha S.O.S Bomba de Vitaminas, e garanta fios saudáveis e um modelamento perfeito dos seus cabelos.

Agora que você já conhece um pouco mais do corte degradê masculino, escolha o que mais combina com seu estilo e exiba um visual moderno e cheio de personalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia