Corte para cabelo ondulado perfeito: escolha o seu preferido!

Corte para cabelo ondulado perfeito: escolha o seu preferido!

Está procurando aquele corte para cabelo ondulado que seja perfeito para você? Não se preocupe, porque aqui você vai encontrar! Trouxemos 4 opções de looks que vão valorizar ainda mais a sua textura natural, proporcionando movimento e vida impecáveis. Confira!

Long bob

O long bob ondulado é a paixão de muitas mulheres, mas, as onduladas, em especial, são fixadas neste corte. Isso porque o modelo cai perfeitamente para esse tipo de curvatura. O long bob é capaz de dar uma textura mais robusta para o cabelo ondulado, promove mais definição para as ondas, além de ser muito leve e cheio de movimento. Outro benefício é que o visual fica entre o cabelo curto ondulado e o longo, portanto, é bastante versátil. Ou seja, perfeito para as indecisas.

Moça com corte de cabelo long bob

Shaggy hair

O shaggy é um modelo que mistura modernidade com referências retrô dos anos 80. O corte que usa e abusa da textura natural dos fios ondulados, promove um aspecto volumoso e bagunçadinho, trazendo aquela sensação de liberdade e personalidade. Esse look despojado é criado com várias camadas que começam já da altura dos olhos, em alguns casos, acabamento ultra repicado e pontas irregulares. Na hora de estilizar basta usar um finalizador leve e amassar contra o couro cabeludo, sem caprichar muito, afinal, o legal aqui é o visual desleixado. Nossa sugestão é o Spray Térmico Renova Cachos #todecacho. O shaggy hair pode ser um modelo de cabelo médio ondulado, assim como curtinho também, tudo vai depender da sua escolha!

Corte para cabelo ondulado shaggy hair

Corte em camadas

O corte de cabelo ondulado em camadas é um dos mais populares entre as mulheres! Isso porque elas valorizam super as curvaturas dos fios e, além disso, podem proporcionar diferentes resultados, tudo vai depender do tipo de camada escolhida. As camadas horizontais, por exemplo, deixam os fios ondulados mais volumosos. Por outro lado, as camadas realizadas na vertical tem o efeito oposto, portanto, diminuem o volume do cabelo. Finalmente, as camadas transversais equilibram o volume, além de promover balanço e vida.

Corte para cabelo ondulado em camadas

Corte em V

Este modelo é para quem busca um corte de cabelo ondulado longo. Se você tem fios compridos e quer mudar de visual, porém, ao mesmo tempo, não deseja perder o comprimento do seu cabelo, vale experimentar este corte. Isso porque ele deixa o rosto mais harmonioso na parte da frente, que fica com fios levemente mais curtos, enquanto a parte de trás conta com um detalhe longo em formato de V, por isso o nome. Outra vantagem é para você que curte as madeixas mais comportadas, isso porque a técnica usada neste corte diminui o volume da cabeleira.

Corte para cabelo ondulado em v

Agora que você já viu opções de cabelo curto ondulado feminino, médio e também longo, está na hora de escolher qual corte para cabelo ondulado desta lista é o seu preferido. Conta aqui nos comentários, tá!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos