Cabelo liso precisa de creme para pentear? Descubra!

Maria natureza creme

Acho que toda lisa já se fez essa pergunta, não é verdade!? Afinal, quem é que nunca precisou de uma ajudinha para desembaraçar o cabelo depois do banho que atire a primeira pedra. Mas sempre bate aquele medinho do cabelo ficar pesado e com aspecto oleoso. Enfim, se você também já sentiu aquela dúvida na hora escolher ou usar um creme para pentear no seu cabelo liso, fique por aqui, porque vamos te ajudar a entender um pouco mais sobre a ação desse produtinho no seu tipo de fio.

Para que serve o creme para pentear?

Muitas mulheres acham que, pelo fato de terem o cabelo liso, ele não precisa de cuidado nenhum após o banho e a hidratação de rotina, por exemplo. É aí que mora o erro. Os fios lisos também tem tendência ao embaraço, em especial os mais finos, e pentear um cabelo embaraçado sem nenhum tipo de creme para ajudar nesse processo pode ser péssimo, pois leva a quebra da fibra capilar. Além disso, o cabelo liso precisa de outros cuidados no dia a dia que vão além dos tratamentos feitos durante o banho, assim como qualquer outro cabelo. Um deles é a proteção térmico, por exemplo, que é essencial. Esses cuidados geralmente estão presentes no creme para pentear e, se você pula essa etapa, acaba perdendo os benefícios que esse tipo de produto oferece. Mas, afinal, quais são esses outros benefícios? Confira!

-Desembaraço profundo;

-Combate a quebra;

-Hidratação;

-Reparação e selagem das pontas;

-Anti-frizz;

-Alinhamento.

Mas não vai pesar o meu cabelo liso?

Não se você apostar no produto certo! Sabemos que o receio de usar um produto muito pesado no cabelo liso é um problema real, porém, basta procurar um creme para pentear indicado para o seu tipo de fio. Pensando nisso, a linha Meu Liso da Salon Line lançou uma família de cremes para pentear desenvolvidos especialmente para os fios lisos e que a principal vantagem é: garantir todos os benefícios que o cabelo liso precisa, sem pesar no fio. Isso mesmo! O Creme para Pentear Coco Hidratação, que é um dos lançamentos, promove todos os benefícios que mencionamos no tópico anterior, com a hidratação profunda do coco e os benefícios da vitamina B5, tudo isso deixando o cabelo com um aspecto super leve.

Creme para pentear para cabelos alisados ou com outras químicas

Se os fios naturais e virgens precisam de cuidados no dia a dia, imagine aqueles que passaram por processos químicos? Sejam eles de alisamento, coloração ou descoloração. Em outras palavras, o cabelo quimicamente tratado também vai precisar de doses maiores de nutrição capilar e principalmente ativos que contribuam para a regeneração da fibra, que sempre sai danificada nesses processos. O creme para pentear Meu Liso Alisados e Relaxados, mais uma novidade da Salon line, promove justamente esses cuidados com todos os benefícios do abacate e a delicadeza no resultado que o cabelo liso precisa.

Creme para pentear para cabelos lisos a ondulados (o famoso cabelo indeciso)

Você também tem aquele cabelo liso que fica em cima do muro? Aquele que às vezes acorda mais liso, no outro dia com algumas ondinhas, fica meio para cá e meio para lá? Sem problemas, porque a linha Maria Natureza também está com novidade e lançou o Creme para Pentear Lisos e Ondulados. Portanto, você não precisa mais ficar em dúvida sobre qual finalizador comprar. Ele também hidrata sem pesar, sela as cutículas capilares, controla o frizz e promove fios super brilhantes após a secagem. Enriquecido com óleo de banana, manga e abacaxi, esse produtinho traz todos os benefícios da natureza para o seu cabelo. Além disso, ele é um creme de alta performance e o mais incrível, um produto vegano! Realmente tudo de bom!

Então ficou claro que o creme para pentear também é essencial para o cabelo liso, certo!? Agora basta escolher o seu preferido e apostar nesse cuidado! Suas madeixas agradecem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia