Dicas de beleza passada de mãe para filha

Dicas de beleza

Bom, que dica boa é dica compartilhada, disso já sabemos. Agora, quando se trata de dica de beleza passada de mãe para filha o assunto é ainda melhor. Toda mulher quando tem uma filha imagina cada momento especial entre elas e um deles é o momento de beleza. Por isso, hoje eu trago algumas dicas valiosas para vocês que aprendi com a mulher mais incrível do mundo: minha mãe, claro!
Dica 1: Para os cabelos, mamãe sempre buscou ter cuidado especial e, seguindo tradição, eu não deixo de usar produtos naturais como o óleo de coco, a babosa e o abacate. Com esses ingredientes dá para fazer muitas receitinhas caseiras para cuidar dos fios.

Dicas de cabelo

Dica 2: A clássica touca para dormir e manter os cabelos lisos e alinhados! Sabe aquela meia calça velha? Aposto que sua mãe já recortou e reutilizou para fazer uma boa touca para o cabelo. Eu uso e aprovo!

Dica 3: Fazer um bom SPA day, ou seja, aquele ritual de beleza que cuida da cabeça aos pés. Mas, se tem uma coisa que as mães amam são os cremes: creme para rosto, para corpo, para cabelo. Aposto que sua mãe já disse que para cuidar da sua beleza e manter sua pele bonita e rejuvenescida, usar uns bons cremes na rotina é uma ótima dica. Eu sigo à risca, obrigada mãe!

Montar um SPA a casa

Bom, essas são algumas dicas passada de mãe para filha, minha mãe já me deu várias. E a sua, qual foi a dica que ela lhe ensinou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia