Cabelo: um verdadeiro romance!

Karol Pinheiro

São 31 anos juntos. Aprendendo, descobrindo, transformando… Já parou pra pensar que a relação que você desenvolve com o seu cabelo é coisa de, literalmente, toda uma vida?! E assim como em qualquer bom relacionamento, a gente precisa conhecer pra amar. Foi pensando assim que eu:

Acertei

1- Quando resolvi abandonar os fios longos que tive desde que me conheço por gente. Sério, foi libertador. Comecei com um long-bob, cheguei no curto tipo altura do queixo, e hoje tenho um corte acima dos ombros que me faz tão, tão feliz…

2- Quando me permiti mudar, mesmo que de leve, a cor dos meus fios e fiz mechas um pouquinho mais claras nas pontas. Viu, tudo bem mantê-lo natural para sempre, mas no meu caso, achei tão divertido…

3- Quando me joguei nos penteados… Eu passava longe deles desde que era uma mini Karol e minha mão insistia em fazer da minha cabeça um abrigo para grandes laços! Hahaha

Cabelo

Errei

1- Quando ouvi o conselho de alguém e, mesmo contra minha vontade inicial, me entreguei à química da permanente. O resultado não ficou conforme eu esperava e meu cabelo perdeu grande parte do aspecto saudável…

2- Quando achei que não precisava cuidar. Sério, há alguns anos, resolvi que “ai, preguiça, pra que usar máscara de hidratação, fazer cronograma capilar, usar shampoo específico?”… Hoje sei que nada compensa a dedicação e o tempo investidos com o que mais importa: eu mesma!

3- Quando deixei de fazer algo que sempre senti vontade… Eu juro que ainda pinto esse meu cabelo com alguma cor fantasia! Hahaha

Agora é a sua vez! Que tal fazer como eu e refletir sobre 3 erros e 3 acertos que você já cometeu com seu cabelo?! Quando a gente para pra pensar, percebe que é assim, e só assim, que a nossa relação com a gente mesma vai ficando cada vez mais especial!

Cabelo: um verdadeiro romance!
5 (100%) 3 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia