6 situações em que a escova alisadora pode salvar o seu dia

Escova alisadora

Sempre que aparece um produtinho novo no mercado grande parte de nós fica super curiosa para testar, não é verdade!? Entretanto, às vezes bate aquela voz da consciência perguntando: “será que eu realmente vou usar isso?”. Por este motivo, colecionamos 6 situações em que definitivamente uma escova alisadora pode ajudar e muito! Confira a lista e, se os itens fizerem sentido para o seu dia a dia, talvez a sua decisão se torne mais fácil!

1. Acordando com pressa e sem tempo de arrumar o cabelo pela manhã.

Sabe quando acordamos um pouco atrasadas e mal dá tempo de pentear o cabelo? Imagina só fazer uma escova ou alinhar com a prancha, né!? Nem pensar! Nesses dias, a escova alisadora pode ajudar e muito. Isso porque ela é muito prática para uso, afinal, basta ligar, ajustar a temperatura e usar no cabelo como se estivesse usando uma escova comum. Entretanto, o resultado são fios mais alinhados, brilhantes e com aspecto de fibra selada. A Escova Alisadora Adhara da Salon Line, por exemplo, é especialmente prática porque leva apenas 90 segundos para esquentar. Depois disso é só pentear o cabelo como se estivesse usando uma escova normal, enquanto ela alisa e deixa os fios com um aspecto mais comportado e bem cuidado.

2. Quando as madeixas secam naturalmente e resolvem estacionar no bad hair day.

Nem sempre dá tempo de secar o cabelo depois da lavagem e a gente tem que sair com as madeixas molhadas mesmo. Além disso, muitas mulheres preferem deixar os fios secar sempre ao natural. Entretanto, dependendo do vento e da umidade do dia, a cabeleira pode sofrer e acabar ficando com um aspecto não muito bacana, também conhecido como o “bad hair day”, famoso dia em que o cabelo não colabora. Para estas situações vale deixar sua escova alisadora no trabalho, assim você pode ajeitar as madeixas rapidamente no banheiro antes de começar a trabalhar ou no horário de almoço.

3. Depois de tomar aquela chuva e o cabelo secar completamente cheio de frizz.

Quem é que nunca tomou uma chuva cruel a caminho da faculdade, por exemplo, e, ao longo do dia, enquanto os fios foram secando, o frizz também foi se multiplicando e o resultado foi um desastre? Se você é do tipo de mulher que adora andar com aquelas bolsas enormes para carregar tudo o que precisa e estar sempre preparada, pode levar também a sua escova alisadora para consertar o visual em cinco minutinhos ou menos.

4. Para as situações em que você quer um look de cabelo alinhado, porém, bem natural.

Muita gente não gosta nada daquele cabelo alinhadíssimo ou engomadinho que a prancha ou escova tradicional podem trazer. Usando uma escova alisadora programada em temperatura mais leve ou apenas com um uso rápido você pode alcançar um efeito de cabelo liso mega natural. Como se você tivesse acordado daquele jeitinho, com o cabelo lindo, porém, sem exageros. Se você curte esse look, a escova alisadora definitivamente é para você!

5. Também para aqueles eventos em que você precisa de uma escova perfeita, digna de capa de revista.

A escova alisadora possui uma das melhores qualidades quando se trata de benefícios de acessórios capilares. Isso porque, além de quebrar o galho em todas as situações mencionadas antes, ela ainda é versátil! Isso porque pode tanto produzir um efeito naturalzão, quanto um cabelo mega montado e livre de falhas, look perfeito para um baile de formatura ou casamento, por exemplo. Para isso, você só precisa ajustar a temperatura certa e ir escovando os fios com delicadeza e precisão. Se precisar divida as madeixas em mechas e vá fazendo sem pressa para o visual ficar com um acabamento impecável.

6. No dia em que alguém te chama de surpresa para aquele happy hour, mas o seu cabelo está derrubadinho.

Ficou de coque o dia inteiro? As pontas estão amassadas e opacas enquanto, ao mesmo tempo, a sua colega de trabalho chamou você para ir a um barzinho bacana com a galera? Fique tranquila, porque nesse momento a escova alisadora também pode te salvar. Basta alguns minutinhos para alinhar as madeixas e ficar prontinha para a night!

Dica especial: não se esqueça de usar a escova alisadora apenas no cabelo já seco e sempre aplicar previamente um leave-in que seja protetor térmico. Isso também vale para o secador e a prancha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia