Como finalizar o cabelo? Truques das Migs Salon Line para experimentar agora!

Cacheadas e crespas estão sempre à procura de novas formas de finalizar o cabelo para encontrar aquela que vai ser perfeita! Um pente ou escova especial, misturinha inusitada, jeito de usar o secador, uma texturização diferente… o que realmente funciona?

Bruna Dias

Migs Salon Line Bruna Dias
@diasdecacho


Meu truque de finalização é… balançar bem os cachos! Sempre que termino de passar o creme, balanço o cabelo/cabeça para ter cachos mais soltos, é uma combinação perfeita de volume e definição. Quando preciso de cabelo bem definido e natural, a dica com produtinho é passar a gelatina da Salon Line só nas pontinhas! 

Dyana Silva

Migs Dyana Silva
@senaomataembelezzaa


O meu truque na hora da finalização é repartir o cabelo em duas partes e colocar creme para pentear em todo o cabelo e depois venho com um gel ou gelatina só nas pontas amassando de cima para baixo, deixo secar naturalmente e fica lindo.

Adriana Alves

Adriana Alves Migs Salon Linw
@adrianalvex


O processo de finalização dos cachos é a minha parte favorita! Começo umedecendo bem todo o cabelo com água e soro fisiológico para garantir o brilho e a hidratação dos fios. Faço uma misturinha com o Creme para Pentear Definição Intensa e a Gelatina #todecacho Super Fixação. Com o auxílio da escova polvo para modelar – essa aí da foto – , faço a fitagem estruturada com dedoliss por todas as mechas. Finalizo com o Defrizante S.O.S Bomba Original, garantindo menos frizz, muito brilho e muita definição.

Geórgia Zedes

Geórgia zedes nova Migs Salon Line
@mechamadecrespa


Eu sou a rainha da praticidade! Não gosto de gastar tempo com finalizações demoradas. Eu sempre divido o cabelo em 3 partes (nuca, frente esquerda e frente direita) e começo aplicando o finalizador na parte da nuca. O meu segredo é que eu vou sempre penteando com os dedos, espero que o cabelo absorva o produto (geralmente leva de 2 a 5 minutinhos!) e seco com o secador no jato frio e velocidade mínima. Não tem erro! Funciona com todos os produtinhos, desde os mais consistentes aos com consistência mais líquida.

Liliane Araújo

Liliane Araújo nova integrante do projeto Migs
@lilliaraujo


Meus truques de finalização que mais faço: sempre uso um óleo vegetal nas pontas (as minhas pontas são ressecadas) e um creme de textura mais leve, antes de finalizar, com o objetivo de desembaraçar sem quebrar os fios. Como tenho tipos de texturas diferentes, eu finalizo com o pente e sempre dou uma amassada pra firmar os lugares que o cacho é mais aberto. E, claro, sempre procuro finalizar meu cabelo com cremes com uma consistência mais grossinha. Amo!

Beatriz Gama

Beatriz gama Migs da Salon Line
@beatrizbgama


A minha finalização preferida que deixa meu cabelo com volume e definição é quando uso a Gelatina #todecacho Alta Definição. Divido o cabelo em quatro partes e aplico da raiz às pontas, na parte da frente faço dedoliss, seco com o secador no jato frio e uso pente garfo somente na raiz. Meu cabelo fica simplesmente perfeito, com muito brilho e o day after incrível, sem dúvidas é a gelatina que mais amo. ️

Thayna

Migs da Salon Line Thayna
@thaydecachos


Meu segredo para a finalização é: uso um óleo capilar antes do creme para pentear, ele sela minhas cutículas e já garante um brilho especial. Durante a finalização, faço fitagem com os dedos e nas partes mais ressecadas e sem definição faço dedoliss. Para finalizar uso gel ou gelatina e amasso bem, assim consigo definição, brilho, ação antifrizz e muito volume!

Mi Oliveira 

Mis Salon Line Mi Oliveira
@mioliveiracachos


Eu amo um VOLUMÃO! Alguns truques na hora de finalizar fazem toda a diferença e é importante se atentar nas texturas dos cremes que irá utilizar para não pesar e deixar uma fibra aglutinada muito forte, pois isso dificulta na hora de dar o volume. Após, seco com o pente garfo. Gosto de dar preferência para cremes mais levinhos e os meus segredinhos na hora de aplicar são: passar o creme para pentear com o cabelo bem molhadinho, para que fique mais fácil a distribuição do produto e não forme uma camada muito grossa. O creme que mais tenho usado e se tornou um dos meus preferidos, é o Creme Multifuncional Hidra Praia e Piscina. No meu cabelo ele fica suuuper leve, dá brilho e por conter D-pantenol e água de coco, proporciona uma mega maciez e hidratação. Costumo aplicar com os dedos, separando em mechas bem largas e com uma distância de dois dedos da raiz. Após enluvar, eu seguro na ponta da mecha e dou uma “sacudida”, essa técnica também é conhecida como “rake and shake”, que ajuda a deixar os cachos bem definidos e separados. Após aplicar em todo o cabelo, uso um pouquinho da Gelatina #todecacho Super Restauração, amassando apenas na ponta e, vai por mim, dá um toque final babaaaado e ainda ajuda a segurar mais a definição no day after. Gostou? Experimente e me conta depois! 

Quantos segredos revelados, né? Experimente esses truques e dicas de finalização para cabelos cacheados e crespos e encontre o perfeito para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos