Fotos de cabelo cacheado: os cortes mais lindos do momento

Jovem com cabelos cacheados

Mudar o visual, muitas vezes, representa uma mudança de vida. A autoestima melhora, nos sentimos mais bonitas e confiantes. E para isso, nada melhor do que adotar um novo corte, né?! Do mais ousado ao mais discreto, existem opções maravilhosas para todos os gostos e estilos. Se você não sabe qual escolher, confira as fotos de cabelo cacheado que separamos e inspire-se!

Fotos de cabelo cacheado – inspirações

Confira essa seleção maravilhosa e não se esqueça de mostrar ao seu cabeleireiro na próxima ida ao salão.

Repicado em “V”

Esse é especialmente indicado para quem deseja repaginar o visual, mas não abre mão do cabelo comprido. Apesar de ser bastante tradicional e existir a tempos, o modelo em “V” voltou com tudo e é perfeito para dar mais movimento e leveza aos cachos. Além disso, combina com todos os graus de curvaturas. Sugestão: invista em uma franja lateral com essa versão.

Jovem com cabelos cacheados

Assimétricos

Mas, se o seu objetivo é um visual curto ou médio, então o corte assimétrico é ideal. Afinal, a assimetria ajuda a distribuir melhor o volume, além de dar mais movimento e proporcionar um look moderno e versátil. Adote sem medo!

Blunt cut

Já as mulheres que querem uma versão mais clean e atemporal, devem apostar no blunt cut. Sua base é reta e as pontinhas são levemente repicadas, deixando os fios mais densos. Além disso, ele fica divino tanto em cabelos monocromáticos quanto em madeixas que possuem alguma técnica de coloração, como californianas ou ombré hair, por exemplo.

Jovem com cabelos cacheados

Sidecut

Para quem quer radicalizar de vez, o sidecut é a escolha perfeita. Tudo porque ele apresenta uma das laterais raspadas ou bem baixinhas, e o restante com o comprimento maior. Além disso, fica incrível também com penteados moicanos. Sugestão: na hora de estilizar, coloque todo o comprimento para um lado só para destacar a lateral raspada ou baixinha, certo?

Pixie cut

Agora, se você é fã do curtinho, vai adorar a releitura do tradicional corte joãozinho: o famoso pixie cut. Nele, os cabelos são batidos nas laterais e na nuca, e as pontas repicadas servem para dar um aspecto leve e moderno aos fios. Sugestão: os finalizadores ajudam super a deixar as molinhas mais definidas e valorizam mega o corte.

Outros cortes de cabelo cacheado

Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados  Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados  Jovem com cabelos cacheados Jovem com cabelos cacheados

Faça texturização

Os fios estão ressecados e com pouca definição? O método mais indicado de como fazer cachos no cabelo é a texturização capilar. Dentro dela, existem técnicas infalíveis, como por exemplo, a fitagem, dedoliss, twist, plopping, bigudinho, e muitas outras. Todas capazes de deixar as molinhas super definidas.

6 comentários

  1. Gostei muito das novidades e produtos para camelôs crespos

    1. Salon Line disse:

      Que bom que está gostando das nossas novidades, Dani! Amamos fazer produtinhos para cuidar dos belos de vocês! ??

  2. Ana Ruth Rêgo de Sousa disse:

    Gostaria de receber amostras em casa para testar os produtos para cachos, moro numa cidade pequena e não encontro com facilidade os seus produtos em mercados ou lojas de cosméticos, teria que comprar pelo site mais com o febre fica caro e também fico um pouco com medo de comprar e não ser bom pro meu cabelo.

    1. Salon Line disse:

      Ana, nós ainda não estamos trabalhando com amostras. Os nossos produtos são distribuídos nas principais perfumarias de todo o Brasil, mas caso não esteja encontrando na loja mais próxima, você pode conversar com o lojista e informar que não está encontrando o produto que deseja. Só lembrando que além das perfumarias, você também encontra os nossos produtos nas principais drogarias e mercados da sua região. Beijos! ?

  3. Gostaria de receber amostras em casa para testar os produtos para cachos, moro numa cidade pequena e não encontro com facilidade os seus produtos em mercados ou lojas de cosméticos, teria que comprar pelo site mais com o fetre fica caro e também fico um pouco com medo de comprar e não ser bom pro meu cabelo.

    1. Salon Line disse:

      Olá, Ana, tudo bem? Nós ainda não estamos trabalhando com amostras. No caso de não encontrar algum produto, você pode conversar com o lojista e informar a ele o produto que deseja adquirir. Só lembrando que além das perfumarias, você também encontra os nossos produtos nas principais drogarias e mercados da sua região. Beijos! ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia