Fotos de cortes de cabelos curtos cacheados

Se você acha que só pelo fato de ser cacheada ou crespa não pode ter o cabelo curtinho, está muito enganada. Não só pode, como deve aderir ao visual. O importante é apostar nos modelos certos para deixar o corte muito mais charmoso e estiloso. Mas atenção: o ideal é cortar os fios quando estiverem secos, ok?! Deste modo, você consegue ver o caimento que melhor se encaixa com o seu tipo de cacho e ainda evita o famoso fator encolhimento que pode acabar de traindo. Por isso, veja as dicas que separamos e as fotos de cortes de cabelos curtos cacheados. Eles certamente vão te inspirar na próxima ida ao salão.

Curto arredondado

O bob na altura do queixo ou da bochecha é uma excelente alternativa para quem busca um visual moderninho. Por ser arredondado, seu comprimento possui diferentes tamanhos e a técnica ajuda a controlar o volume dos cachos – sempre com muita sofisticação. Vale a pena investir!

Repicado

Já o cabelo repicado é perfeito para quem tem os fios finos e em pouca quantidade. Isso porque quando repicado na frente, ele ajuda a dar mais volume a cabeleira. Sem contar que permite mudar completamente o visual sem mexer no comprimento das madeixas. Aposte sem medo!

Camadas

As camadas são perfeitas para cachos mais fechadinhos, pois ajudam a dar mais peso aos fios. Além disso, são ótimas opções e podem ser reproduzidas em diferentes alturas e até mais curtas na parte atrás. Invista!

Long bob com base reta

O long bob é um modelo atemporal que tem como característica a parte da frente maior – com o bico mais alongado – e os fios atrás mais curtinhos. É aqui que entra a base reta com um estilo mais sóbrio e elegante. Ele é perfeito para quem possui fios mais finos e quer deixá-los com aquele volumão poderoso.

Swag hair

Se você tem as madeixas médias ou longas e deseja atualizar o look, o swag hair é uma ótima aposta. Ele é descolado, com camadas frontais e ajuda a dar moldura ao rosto feminino. Além do que, promete continuar em alta esse ano.

Dicas extras

– Vale lembrar que os fios cacheados e crespos naturalmente são mais ressecados. Em decorrência disso, é fundamental adotar uma rotina de cuidados diários com o cronograma capilar, composto pelas etapas de hidratação, nutrição e reconstrução, ok?! Se você tiver o cabelo curto loiro certamente esses cuidados devem ser redobrados;

– Saiba que as visitas aos salões de beleza serão mais frequentes. Isso porque estamos falando de cabelos curtos, ou seja, o período de manutenção entre um corte e outro é menor se comparado com os outros comprimentos.

Fotos de cortes de cabelos curtos cacheados – inspirações

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia