Franja desfiada: dicas de cortes

Ela é linda, moderninha e versátil… estamos falando da franja desfiada! Se você também é apaixonada por tipo de franjinha não pode perder as dicas preciosas que separamos por aqui. Vamos lá?

Franja desfiada curta e reta

Escolhemos esse modelo porque ele está com tudo! Fica mais ou menos altura da metade da testa, ou até mesmo acima disso e é completamente desfiado. Os fios irregulares promovem leveza e, ao mesmo tempo, um efeito moderno e meio rocker que conquista o coração daquelas que têm um estilo cheio de atitude.

Franja desfiada longa e lateral

Outra opção bem bacana de franja desfiada é a longa lateral. A finalização de lado combinada com os fios desfiados suaviza os traços do rosto e confere um aspecto mais equilibrado. É perfeita para quem deseja disfarçar o efeito de rosto arredondado. Além disso é uma opção super romântica.

Franja desfiada cabelo curto: pixie cut

Procurando um modelo de corte curto para o comprimento dos fios que combine com a sua nova franja? Que tal o pixie cut? Ele é curtíssimo e completamente desfiado, além de contar com fios desconexos com diferentes graduações, ou seja, símbolo de atitude e modernidade. Para equilibrar que tal uma franja desfiada curta, porém, lateral? Perfeita combinação entre o estilo ousado do corte + o resultado fofinho da mini franja lateral.

Franja desfiada cabelo médio: blunt bob

O blunt bob é um corte bem simétrico com base completamente reta e pontas levemente desfiadas. Para combinar, que tal uma franja retinha e desfiada também? Os dois modelos se encaixam perfeitamente e remetem ao estilo minimalista em completa sincronia. Além de garantir um estilo próprio, o look é tendência entre a galera mais descolada!

Franja desfiada cabelo longo: em camadas

O cabelo longo cai bem com o corte em camadas, isso porque elas garantem um balanço incrível para as madeixas e sem perder o comprimento. Para combinar com esse modelo cheio de movimento que tal uma franja alongada e levemente desfiada? O legal é que a franja vai se misturar ao corte do comprimento como se fosse uma coisa só. Efeito orgânico e homogêneo que parece que os cortes foram feitos um para o outro!

Franja desfiada cabelo longo: é possível cortar em casa?

Se você realmente sabe como cortar franja é possível sim, porém, nem todo mundo tem esse dom, não é verdade? Então, o melhor é sempre deixar na mão dos profissionais que sabem o que estão fazendo. Se você já passou por um desastre tentando cortar a franja em casa sozinha sabe do que a gente está falando. Portanto, melhor não arriscar!

E aí, como será a sua franja desfiada ideal? Conta para a gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia