Hacked bob é a nova tendência entre os curtos

Você está buscando um corte tendência para os seus cabelos? Então você precisa conhecer o hacked bob, um corte de cabelo curto feminino para quem é descolada e quer deixar o visual cheio de graça.

Vem saber tudo sobre o corte do ano e como diversificar, no dia a dia, o seu styling com diferentes finalizações!

O que é o hacked bob?

O hacked bob tem muitas camadas diferentes e fios levemente desfiados, principalmente em torno do rosto, promovendo um corte mais bagunçadinho.

Diferente dos outros bobs (como o clássico chanel ou o já conhecido long bob), o hacked bob tem a base reta, mas com esse leve desarrumado nas pontas. Esse corte feminino curto é muito versátil e fica bem em qualquer tipo de cabelo.

Como diversificar o hacked bob?

Com um corte tão versátil, você pode ter um hacked bob novo a cada dia! Seja com texturizações, penteados e outros pequenos detalhes, o seu hacked bob vai se adequar a diferentes ocasiões e estilos.

Se você não sabe por onde começar, vem conferir 5 formas de como usar o seu hacked bob:

Bagunçado

Para conquistar aquele volume sem igual, deixe seu cabelo com a textura natural e com certeza ele vai fazer o seu hacked bob muito mais estiloso! Mas caso você tenha fios mais lisos, use o Spray Texturizador Meu Liso Ondulado para promover textura e efeito bagunçado, com muita leveza e movimento.

Hacked bob bagunçado
Aposte no hacked bob bagunçadinho

De lado

Dividir o cabelo de lado, independe do tipo, garante um pouco mais de volume e charme! E você ainda pode apostar em fios mais curtos na frente para, ao reparti-lo para o lado, conquistar um franjão.

Hacked bob de lado
Jogue seu hacked bob para o lado e ganhe movimento

Invertido

Ainda não está satisfeita com o volume? Então você pode jogar o cabelo na direção oposta ao crescimento e ter um resultado sem igual! Na hora, você vai perceber que ganhou uma altura extra na raiz e ainda mais beleza ao seu hacked bob.

Hacked bob invertido
Ganhe ainda mais volume no seu hacked bob

Atrás da orelha

Esse detalhe simples pode fazer toda a diferença no seu hacked bob! Uma opção é colocar parte dos fios de um lado da cabeça atrás da orelha e deixar o outro lado solto. Você pode, também, prender com um grampo ou uma presilha para que as madeixas não saiam do lugar – além de dar um toque fashion ao visual!

Hacked bob atras orelha
Destaque seu hacked bob com lateral presa

Com franja

E para quem quer uma variação do hacked bob mais duradoura, e que sempre é tendência, tem o mundo das franjas! Com o poder de deixar o look mais descolado, a franja pode ser mais reta, para contrabalancear aos fios mais desconexos da base, ou ser mais repicada. Você escolhe!

Hacked bob com franja
Experimente um hacked bob com franja

Com ondas, texturas ou franja, o hacked bob mostrou toda a sua versatilidade e que já é o novo queridinho entre os curtos, além de ser um corte tendência. Muito fácil de estilizar, ele tem tudo pra ser o seu novo corte de cabelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos
Thais Carla gordofobia

Gordofobia não é piada

Para entender que a gordofobia não é piada você precisa se colocar no mundo das pessoas gordas. Pois vivemos em um universo totalmente diferente, que

Leia completo »