Long bob com franja: Tudo que você precisa saber para arrasar com esse estilo de cabelo

Uma tendência que parece não ir embora é o long bob, seja curto ou com franja, ambos não saem da cabeça da mulherada. O long bob com franja está sendo uma das principais escolhas das mulheres que não conseguem se separar da franja, principalmente as que procuram modernidade e movimento em um corte de cabelo. […]

Mulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franja

Uma tendência que parece não ir embora é o long bob, seja curto ou com franja, ambos não saem da cabeça da mulherada.
O long bob com franja está sendo uma das principais escolhas das mulheres que não conseguem se separar da franja, principalmente as que procuram modernidade e movimento em um corte de cabelo.
O long bob combina com praticamente todas as curvaturas, porém, para as que querem acrescentar franja ao visual, o indicado é apenas os cabelos lisos, ondulados e algumas curvaturas cacheadas ousarem neste visual.

O que é o corte long bob com franja?

O corte para cabelo long bob é uma modernização do famoso corte chanel de bico, porém, repicado e com graduações. Ele permite que o cabelo fique mais volumoso e com muito movimento.
A franja no long bob pode ser inserida de várias maneiras, respeitando sempre a curvatura do cabelo para não deixar o visual artificial.
Quando se trata de long bob sem franja, todas as curvaturas são bem-vindas, isso porque, o long bob respeita as particularidades de cada cabelo, ajudando a dar mais volume (em alguns casos) e movimento aos cabelos mais comportados.

Como escolher a franja certa no long bob?

As franjas ainda fazem muito sucesso entre as mulheres, principalmente as lisas e onduladas que procuram modelar o formato do rosto ou aderir um visual mais juvenil.
Existem alguns tipos de franjas ideais para cada tipo de rosto, por conta disso vamos ajudá-las nessa escolha:

Long bob com franja curta

O long bobo com franja curta é uma combinação que nunca dá errado, parece que foram feitos um para o outro!
A franja curta consiste em ficar acima da linha da sobrancelha e são ideais para deixar o rosto em evidência. Ela garante um visual com mais atitude e modernidade.

Long bob com franja dividida ao meio

Sabe aquela franja dividida ao meio que havia saído de moda? Pois bem, ela voltou com tudo nesta temporada e promete ficar por muito tempo.
A franja dividida ao meio tem um comprimento médio franja, se encontra abaixo da sobrancelha.
Essa mistura de long bob com franja dividida ao meio é ideal para quem curte um estilo retrô e despojado, além disso, quem tem rosto redondo pode apostar sem medo nessa tendência.

Long bob com franja de lado

O long bob com franja de lado sem dúvida é o visual de quem procura elegância e discrição. Ela deixa o corte mais clássico e sério, passando sofisticação ao estilo.
A manutenção desse tipo de franja é simples, além disso, combina com todos os formatos de rostos e tipos de curvaturas, podendo ser lisa, ondulada, cacheada e crespa.

Long bob com franja: Inspirações

Mulher de cabelo crespo, com corte long bob com franjaMulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franjaMulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franjaMulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franjaMulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franjaMulher de cabelo crespo, com corte long bob com franjaMulher de cabelo ondulado, com corte long bob com franjaMulher de cabelo cacheado com corte long bob bom franjaMulher de cabelo crespo, com corte long bob com franjaMulher de cabelo ondulado, com corte long bob com franjaMulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franjaMulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franjaMulher jovem de cabelo liso com corte long bob com franjaMulher de cabelo cacheado com corte long bob bom franjaMulher de cabelo cacheado com corte long bob bom franjaMulher de cabelo cacheado com corte long bob bom franjaMulher de cabelo cacheado com corte long bob bom franjaMulher de cabelo ondulado, com corte long bob com franja

Gostou das dicas de long bob com franja? Que tal dicas incríveis de moda também? Confira todas as novidades e tendências para esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia