Long bob com ombre hair: combinação perfeita para arrasar!

O corte long bob com ombré hair tem sido uma das combinações mais desejadas e pedidas pelas brasileiras em salões de cabeleireiro. A tendência do corte na altura dos ombros com reflexos loiros garante um visual moderno e iluminado. Quer apostar no long bob com ombré hair? Confira nossas dicas! Long bob com ombré hair: […]

O corte long bob com ombré hair tem sido uma das combinações mais desejadas e pedidas pelas brasileiras em salões de cabeleireiro. A tendência do corte na altura dos ombros com reflexos loiros garante um visual moderno e iluminado. Quer apostar no long bob com ombré hair? Confira nossas dicas!

Long bob com ombré hair: modernidade para seu visual

Combinando com todos os tipos de cabelo, o corte long bob apresenta variações irresistíveis, como franjas ou mechas frontais levemente mais longas, e de acordo com a textura do cabelo, garante um efeito diferenciado. Esse corte, unido ao ombré hair – técnica que concede reflexos sombreados com até quatro tons a partir da altura da orelha –, está entre os mais pedidos por quem deseja inovar no visual e exibir fios mais iluminados com um aspecto completamente atual!

Long bob com ombré hair: recorra a um profissional

Para garantir que o resultado do long bob com ombré hair fique impecável, é fundamental contar com um profissional de confiança que conheça as diferenças entre cortes e técnicas de clareamento dos fios, além de entender as características dos seus cabelos. Os fios cacheados e crespos, por exemplo, contam com o fator encolhimento, e cortar os fios secos é muito importante para medir corretamente a altura e não se deparar com cabelos muito mais curtos do que o desejado.

Além disso, antes de submeter os fios a qualquer procedimento químico, como a coloração, por exemplo, é muito importante avaliar a saúde capilar. Dessa forma, não se aventure: recorra a um profissional para arrasar com seu novo visual.

Long bob com ombré hair: dicas de cuidados

Ao optar pelo long bob com ombré hair, é importante considerar alguns detalhes. Em primeiro lugar, tanto o corte quanto a coloração exigem manutenção constante para garantir o belo efeito por mais tempo. Assim, visitas ao salão deverão ser feitas periodicamente.

Além disso, vale considerar que fios cacheados e crespos tendem a ganhar mais volume com o corte médio, e se esse não é o seu objetivo, vale contar com um redutor de volume para conquistar fios mais comportados. Por fim, é muito importante destacar, ainda, que você pode inovar no visual com diversos penteados semipresos e tranças invertidas para as mais diferentes ocasiões.

E aí, quer um visual diferenciado? Aposte no long bob com ombré hair e arrase no seu melhor estilo!        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia