Long bob médio: dicas para um corte perfeito

Entre os modelos de cabelo na altura do ombro, o long bob médio é, sem dúvida, um dos cortes mais desejados e buscados nos salões de cabelereiro do país. Moderno, atraente e sofisticado, esse corte garante um visual mais estiloso e divertido às suas adeptas. Gosta do corte long bob médio? Então confira nossas dicas […]

long bob

Entre os modelos de cabelo na altura do ombro, o long bob médio é, sem dúvida, um dos cortes mais desejados e buscados nos salões de cabelereiro do país. Moderno, atraente e sofisticado, esse corte garante um visual mais estiloso e divertido às suas adeptas. Gosta do corte long bob médio? Então confira nossas dicas para uma bela mudança no visual!

Long bob médio: características do corte

Entre as principais características do long bob médio, as quais diferenciam esse dos demais tipos de corte, destaca-se o seu comprimento que agrada tanto as amantes dos cabelos longos quanto as dos cabelos curtos, pois o processo de mudança é mais aceitável para os dois extremos. Além disso, o charme do corte long bob médio é o seu efeito com mechas frontais mais compridas que a parte de trás do cabelo.

Long bob médio para todos os tipos de cabelo

Uma grande vantagem do long bob médio é que esse modelo de corte valoriza todos os tipos, texturas e curvaturas de cabelo, garantindo um efeito leve e movimento aos fios. Além disso, é válido ressaltar que o corte long bob médio não se limita à idade e combina também com todos os formatos de rosto.

Long bob médio: diferenciações no corte

Outro bom motivo para escolher o corte long bob médio é que ele pode ter variações, como o long bob assimétrico, que apresenta uma lateral do cabelo mais comprida que a outra. Além disso, mesmo na forma tradicional, as texturizações são muito bem-vindas e diferenciam o corte.

É possível, por exemplo, estilizar o long bob médio usando um bom secador de cabelo profissional e, para quem gosta do estilo “messy bob”, moderninho e bagunçado, fazer uso de um bom ativador de cachos ou gelatina capilar são as melhores escolhas.

Long bob médio: por que recorrer a um bom profissional?

Entre os principais motivos para recorrer a um profissional de qualidade na hora de adotar o long bob médio destacam-se especialmente o fato de esse profissional conhecer as características do corte e considerar as peculiaridades do seu próprio tipo de cabelo, garantindo que o resultado final alcance o esperado!

Gostou das nossas dicas para conquistar o desejado long bob médio? Então, busque inspirações e recorra a um hairstylist de sua confiança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia