Looks com All Star branco para arrasar!

O All Star é um daqueles casos de amor verdadeiro (e duradouro) com a moda. O modelo de tênis criado pela Converse começou a ser produzido em 1917 e é um sucesso desde então. Ele pode ser adotado por pessoas dos mais diferentes estilos e personalidades e existem opções em vários materiais, como jeans, vinil, couro e, o mais tradicional, a lona.

Apesar de já ser um senhor de 100 anos, o All Star é um calçado que consegue trazer jovialidade e modernidade para o visual e, a seguir, nós vamos te mostrar como combinar o All Star branco com suas roupas para criar look incríveis. Vem com a gente!

Jeans e camiseta básica

Não dá para errar com essa combinação. A composição de um All Star branco com calça jeans e uma camiseta básica é sinônimo de sucesso. O look é casual, então o mais bacana é usá-lo situações mais informais.
Se quiser dar um pouco mais de estilo e deixar o visual menos minimalista, pode apostar em um casaco com personalidade, como uma jaqueta jeans ou um colete de pelos sintéticos, e acessórios mais chamativos.

Vestido curto

Você já sabe o quanto os vestidos combinam com tênis, não é mesmo? E os mais curtos e rodados ficam ainda mais perfeitos nessa composição porque as peças se equilibram perfeitamente.

Enquanto o vestido tende a ser mais delicado e romântico, o All Star branco vai trazer um pouco de rebeldia e modernidade para o seu look, criando um contraste de estilos incrível. E ainda, como o tênis é básico, você pode usar aquele vestido mais estampado e colorido sem medo dele ficar “over” com o sapato!

Com os vestidos tubinho e mais sensuais o efeito é o mesmo. O tênis ajuda a “quebrar” um pouco da sensualidade do vestido deixando o look mais leve.

Vestido de noiva

Quem foi que disse que a noiva precisa usar salto alto? O dia é dela e ela não é obrigada a nada! Muitas noivas estão aderindo aos calçados mais baixos para a festa e cerimônia, e o All Star Branco é perfeito para deixar esse evento tão formal um pouco mais leve e descontraído. Isso ajuda a imprimir a personalidade da noiva e a deixa com uma cara mais moderna e divertida.

Shorts desfiados

No verão também dá para usar tênis, principalmente se eles forem os All Star clássicos de lona, que permitem que o seu pé respire e não superaqueça dentro do calçado.

Eles são a opção perfeita para aquele bate-volta na praia de fim de semana porque são confortáveis e combinam com praticamente todas as roupas de verão, principalmente com aqueles shorts jeans com a barra desfiada que a gente sabe que você tem no guarda-roupa.

Um short mais despojado, uma regata estampada e o All Star branco têm uma cara de visual praiano, descontraído e descompromissado que é tudo o que você mais quer neste verão. Se quiser dar um toque de refinamento neste look é só substituir a regata por uma camisa branca, que é uma peça clássica e que dá um toque mais “arrumadinho” para o seu visual.

Eventos formais

Se o seu trabalho permite o uso de tênis, um All Star branco pode compor looks para trabalhar. A dica aqui é investir em peças mais formais para que o contraste fique apenas por conta dos tênis.

Uma ideia é combinar o All Star com calça jeans escura, camiseta branca e blazer preto. Mesmo uma calça de alfaiataria preta mais ajustada ou uma calça jogging de linho podem ficar incríveis com o tênis. Se quiser trazer mais charme para o visual, acrescente um maxi colar e capriche na maquiagem com batom vermelho!

Com saia

Também é possível criar looks com All Star branco e saias, mas é preciso tomar alguns cuidados para valorizar todas as peças que você estiver usando. Se a saia for até a altura dos joelhos, segue a mesma lógica dos vestidos curtos. Não há com o que se preocupar. Pode apostar nas lisas, estampadas, mais fluidas ou estruturadas que está tudo certo.

O comprimento midi funciona bem com o contraste do tênis. Porque é mais moderno e rebelde, e a saia comportada e clássica deixam sua figura equilibrada. Só tome cuidado com saias muito longas. As que cobrem os pés devem ser evitadas para que você possa valorizar o visual por completo. O ideal é que a saia fique mais ou menos na altura dos tornozelos. Assim, o tênis fique aparente mesmo quando você estiver parada.

Pronta para arrasar com seu look? Confira também como acertar em cheio com vestido e jaqueta jeans, para no fim só colocar o all star e estar pronta. Não se esqueça de compartilhar essas dicas, você pode até combinar o look com suas amigas. E aí? O que acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos