Luzes em morenas: fotos, dicas e cuidados para morenas com luzes

As luzes em morenas se tornaram um poderoso recurso para iluminar os fios. Quem está buscando por uma mudança de visual moderna e atraente pode encontrar nas luzes um resultado impecável para as madeixas. Quer saber se luzes em morenas ficam incríveis? Então, confira as informações que preparamos para você! Luzes em morenas: principais técnicas […]

penteados

As luzes em morenas se tornaram um poderoso recurso para iluminar os fios. Quem está buscando por uma mudança de visual moderna e atraente pode encontrar nas luzes um resultado impecável para as madeixas. Quer saber se luzes em morenas ficam incríveis? Então, confira as informações que preparamos para você!

Luzes em morenas: principais técnicas

As principais técnicas para obtenção das desejadas luzes são: as luzes com touca furadinha, as luzes com papel alumínio e as luzes com prancheta. Todas estas técnicas tem como único objetivo separar as mechas que serão submetidas ao processo de descoloração.

Alguns profissionais, no entanto, afirmam que a técnica de luzes com touca furadinha pode quebrar os fios no momento de transpassar a touca e, por isso, recomendam que as técnicas de luzes com papel alumínio e com prancheta sejam priorizadas.

Dessa forma, se o seu desejo é ter luzes impecáveis, o segredo está em recorrer a um ótimo profissional de confiança, capaz de realizar todo o serviço de maneira satisfatória e segura.

Luzes em morenas: o que você precisa saber antes de clarear

As luzes em morenas são realmente incríveis. Contudo, antes mesmo de clarear os cabelos pretos, é importante saber que a mistura de água oxigenada com pó descolorante não é apenas capaz de retirar a pigmentação da parte desejada, mas também leva consigo nutrientes e vitaminas que são fundamentais à saúde capilar.

Dessa forma, antes mesmo de optar pelas luzes, é preciso submeter os fios a um cronograma capilar completo, intercalando hidratação, nutrição e reconstrução capilar, com o objetivo de repor água, nutrientes, lipídios e queratina, deixando os cabelos fortes e prontos para suportar o procedimento químico da descoloração e da coloração (aplicação do tonalizante ou coloração permanente nas mechas descoloridas).

californiana

Luzes em morenas: dicas de manutenção

As luzes em morenas demandam tantos cuidados quanto as luzes em loiras. Dessa forma, a dica principal é: mantenha os cabelos saudáveis, faça hidratações frequentes e use produtos com proteção solar para que a cor não seja atingida pelos efeitos da oxidação. Além disso, fazer uso de um bom shampoo/condicionador matizador, como os produtos da linha S.O.S Bomba Matizadora, é ideal para manter as mechas com uma cor impecável e livre de manchas. Por fim, recorrer a um hairstylist de confiança para retocar a raiz é sempre indicado!

penteados

Agora que você sabe como conquistar e manter belas luzes em morenas, já pode garantir a iluminação do seu visual com muito mais certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia