Modelos de penteados para casamento



Quando surge um evento mais formal, parece que todas as ideias de penteados legais que já vimos na vida somem da mente. É incrível, né?! Por isso, é sempre bom nesses momentos buscar inspirações para tirar algumas ideias de looks possíveis. Dito isso, é exatamente o que viemos trazer nessa matéria: modelos de penteados para casamento. Curtiu? Então continua de olho!

Penteados para casamento noiva

O penteado da noiva é o mais importante da festa, por esse motivo é que muitas delas optam pelos visuais mais clássicos, como o coque rosca estruturado, ou solto com topo volumoso e coroa de brilho, por exemplo.

Penteados para casamento madrinha

As madrinhas precisam estar elegantes, sem sombra de dúvida, mas de forma alguma devem chamar atenção mais do que a noiva, né?! Para não correr riscos, aposte em um penteado que seja meio termo. Uma boa opção é a coroa de tranças com o comprimento solto ou o rabo de cavalo meio preso com fios modelados e pontos de luz. Fica divino!

Penteados para casamento convidados

Para os convidados a pressão não é tão grande, portanto, dá para investir em penteados mais simples. A mini trança embutida lateral é uma ideia bem legal de penteado semipreso. Também é bacana o penteado todo para o lado preso com grampos. Com esse é possível brincar com acessórios como presilhas brilhantes ou grampos decorados, por exemplo, mas nada muito exagerado. Ah, esse penteado é ideal para cacheadas e crespas.

Penteado fácil para casamento

Wet hair

Esse é o penteado mais facil que voce vai ver neste ano. Já conhece o wet hair? Se não conhece, você perdeu um penteado simples, elegante e mega estiloso que esteve em alta nas últimas temporadas, mas a gente ainda não superou.

Wet hair passo a passo

Para fazer o visual molhado, é preciso basicamente:

  1. Umedecer os fios com um borrifador;
  2. Na sequência aplicar um gel com efeito molhado nos fios.
  3. Depois é só pentear tudo para trás até a altura da nuca, o resto do comprimento não deve ter o efeito tão molhado.
  4. Aplicar um óleo finalizador pode ajudar a manter o aspecto wet.
  5. Por fim, use um spray de brilho. E só!

Dicas de como fazer penteado cabelo curto para casamento

Se você tem fios curtos e sofre na hora de fazer penteados, veja as nossas dicas abaixo porque temos certeza de que vão ajudar.

  • Os penteados baixos, como coque ou rabo de cavalo baixo, são ótimos para que os fios mais curtos não fiquem caindo do penteado, como acontece com coques altos, por exemplo.
  • Aposte também nos penteados em que você prende só a parte de cima do cabelo, como o half bun, shih-tzu hair ou space buns (meio preso). Assim os fios de baixo ficam tranquilamente soltos.
  • Os penteados laterais são salva-vidas. Afinal, é rapidinho fazer um trança ou torcidinho na lateral, fixar e pronto. Delicados, simples e super rápidos de reproduzir.
  • 4- fios com curvatura ou texturizados são mais fáceis de lidar durante o penteado. Caso você seja lisa, veja aqui como fazer cachos nos cabelos.

Inspirações de modelos de penteados para casamento

Para mais inspirações incríveis de modelos de penteados para casamento, dê só uma olhada na galeria que preparamos aqui embaixo. Colete ideias e escolha o look que é mais a sua cara para arrasar no grande dia!

      

Modelos de penteados para casamento
5 (100%) 1 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia