Como foi escolher o meu vestido de noiva ideal

vestido de noiva ideal

Eu estou noiva e, muito provavelmente, quando você estiver lendo esse texto, já serei uma mulher casada. A verdade é que nunca sonhei em me casar, nunca fiz disso um objetivo na vida e, talvez, justamente por isso, as coisas rolaram de uma maneira bem natural pra mim. Conheci Arthur (o noivo! Hahaha) num aplicativo de relacionamentos, começamos a sair, sair de novo, e de novo e mais uma vez, aí rolou o pedido de namoro, nosso apartamento juntos, o noivado… Onde quero chegar? No vestido de casamento! Hahaha

Esse poderia ser um texto bem simples em que eu resumiria absolutamente tudo o que acho numa frase curta:

• O vestido perfeito é aquele que você quiser.

Mas como sei (simplesmente porque vivi na pele) que a realidade é um pouco mais complexa do que isso, resolvi listar pra vocês tudo o que aprendi durante esse momento de escolha importante na minha vida!

1- Você vai ou vir DE TUDO! E DE TODO MUNDO! Hahaha Eu não sei bem o que acontece, mas é como se a partir daquele momento em que rolou o “sim”, qualquer pessoa tivesse o direito de opinar sobre o que pode, o que não pode, o que combina, o que não tem nada a ver…

2- Não existem regras. É sério, lembre-se disso. Quem deve saber o que é melhor para você, é você mesma (e isso inclui as regras que VOCÊS estabelecerem para a comemoração do casamento).

3- O que funciona pra uma pessoa, nem sempre funciona para a outra. Precisei de tempo até entender que eu não precisava me inspirar em modelos de vestidos que já vi para encontrar algo que funcionasse pra mim, sabe?!

4- O tempo é um grande aliado! Seja para rodar lojas caso não goste de algo logo de cara, seja para conseguir pagar mais tranquilamente algo que será feito sob medida para você!

5- Pode rolar lágrimas de emoção e a certeza de que aquela é a escolha perfeita? Pode! Mas, viu, sem pressão caso isso não aconteça. No meu caso, derrubei um total de zero lágrimas, mas acumulei muitos sorrisos durante as minhas provas. =)

6- Curta cada momento. Sei que, talvez, seja grana demais, tempo investido demais, dúvidas demais, mas a verdade é que, no final, há grandes chances de você não querer tirar mais o seu vestido! Hahaha

Avalie esse conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia