Conheça a Mayarah, a nova embaixadora Salon Line 2019

nova embaixadora Salon Line 2019

O sorteio “Quero ser embaixadora Salon Line” já tem sua vencedora. Foram 55.964 cadastros e 153.565 números da sorte gerados, mas quem levou o título foi a estudante de nutrição Mayarah Batista, de 22 anos. Apaixonada pelos produtos da marca, ela conta que cadastrou apenas um produto e que mal acreditou quando o resultado saiu. “Nunca tive muita sorte para isso, mas resolvi participar mesmo assim. Só de ganhar kits e produtos já ia ser demais”, conta.

E, se depender do estilo de vida da estudante, vai ser impossível não querer acompanhar seus passos nas redes sociais. A Mayarah é o tipo de pessoa que corre atrás de tudo o que quer. Já foi modelo por um ano e, depois da empreitada, entrou de cabeça na nutrição, curso que demanda sua presença integral na universidade.

Além disso, ela também participa de um coletivo universitário que reúne os estudantes negros. Juntos, discutem questões sociais relevantes e lutam contra o preconceito existente no ambiente acadêmico. “Procuro me informar e aprender, abraço a causa para poder ajudar as pessoas”.

Leia também: Mulher negra: luta constante pelo bem viver

Todo esse conhecimento foi levado para dentro de casa – motivo de orgulho da mãe Adriana Batista, do pai José Edivaldo e da irmã mais nova, Carolina Batista. “Ela veio de escola pública, ficou um ano estudando sozinha e quando entrou na faculdade, disse ´mãe, não tem um negro na sala de aula, é um lugar elitizado’. Eu disse que não interessava, ela estava lá como todo mundo e que vai ser tão nutricionista quanto qualquer um. Isso mostra que você pode chegar onde quiser. É o seu sonho, ninguém tira isso de você”, conta Adriana. Ela diz ainda que a filha é a inspiração de muitas pessoas na escola onde ela trabalha. “A faculdade pública é para poucos e ela conseguiu. Ela se impõe, quebra com preconceitos”.

Leia também: Preconceito racial

Muito dessa postura, Mayarah acredita que aconteceu por conta da transição capilar. “As pessoas me faziam lembrar que eu era negra”. Mas a decisão de largar a química foi um jeito dela se posicionar! “Essa necessidade de afirmação acontece todos os dias. Em qualquer lugar. Hoje existem mais espaço para os negros em faculdades, mas não no meu curso. Isso aconteceria comigo em qualquer lugar. A transição me deu força, me ajudou a me afirmar enquanto negra”, conta.

E pode ter certeza que, mesmo com a agenda lotada, a nova embaixadora garantiu que vai preparar ótimos materiais, além de estar presente nas redes sociais. “Estou adequando tudo dentro dos meus horários. Ganhar o sorteio foi o resultado de todas as minhas lutas: a vida de modelo, a transição, a faculdade… Foi um presente de uma marca que está comigo desde muito tempo”.

Leia também: Mundo feminino: Dicas para simplificar sua rotina

Alguém tem dúvidas de que a Mayarah vai postar muita coisa boa? Dá uma olhada lá! @eumayarahbatista

6 comentários

  1. Verônica da Silva dos Santos disse:

    Amo os produtos dá Salon line só uso ele no cabelo dá minha filha

    1. Salon Line disse:

      Obrigada pelo carinho, linda! Certeza que ela esta arrasando!

  2. Verônica da Silva dos Santos disse:

    Amo os produtos dá Salon line só uso ele no cabelo dá minha filha, super recomendo

    1. Salon Line disse:

      Uhuuul, Ve! Ficamos felizes pela preferência e carinho! Beijos! ❤️

  3. Agatha Alves disse:

    Eu estou encantada com ela, um amorzinho de pessoa e parece ser super do bem. As vezes a vida dá essa volta e num sorteio, de um único cupom, uma pessoa tão vibe boa ganhar. Uma linda ela.
    Desejo super sucesso para ela

    1. Salon Line disse:

      Miga, ela é maravilhosa! ❤️❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia