Penteado de lado: melhores modelos de penteados laterais

Mulher de cabelo liso/ondulado com rabo de cavalo baixo, lateral

Você já parou para pensar que não importa o modelo do penteado, sempre vai existir uma versão lateral dele? Pois é! É possível aderir a coques, tranças, semipresos e até rabos de cavalo de lado. E o mais bacana disso tudo é que tanto faz se os fios são curtos, médios, longos, lisos, ondulados, cacheados ou crespos, tem opções para todos os tamanhos, curvaturas, gostos e estilos. Para você ter uma ideia de toda essa dimensão, veja algumas opções diferentes de penteados de lado. Depois… é só escolher o seu preferido e arrasar!

Penteado de lado com coque

Se você acha que o coque tem que ser sempre centralizado na cabeça, ainda dá tempo de mudar de ideia. Afinal, os coques laterais estão super em alta e podem ser feitos até mesmo nas madeixas mais curtinhas. Para te provar que tudo isso é verdade, basta olhar para esse penteado de lado lindo da Digital Influencer, Juliana Louise. Fala sério se não é um arraso, né?!

youtuber Ana Lídia com penteado de lado

youtuber  Juliana Louise com penteado de lado

Penteado de lado com rabo de cavalo

Está aí outro modelo simples e queridinho da mulherada: rabo de cavalo lateral. Ele pode ser usado tanto no dia a dia, quanto em um evento especial e mais chique. Para isso, você pode estilizá-lo com presilhas, elásticos ou passar um gel para dar um up extra ao look. Fica simplesmente incrível, assim como os penteados das Digitais Influencers, Ana Lídia Lopes e Steffany Borges.

youtuber  Steffany Borges com penteado de lado

Penteado de lado com trança

A trança lateral é muito usada em eventos mais sofisticados, como por exemplo, casamentos, formaturas, e outras festas que exigem um visual mais elegante. Prova disso é essa trança baphônica da Digital Influencer, Sabrina Dibynis. É de arrebatar o coração, não é mesmo?! Para fazer é bem simples! Basta puxar todos os fios do cabelo para um lado só e começar a trançar a partir daí. No caso da trança da Sabrina, por exemplo, ela fez primeiro um rabo de cavalo e só depois começou a trançar.

Jovem com penteado lindo de lado

Penteado de lado solto com acessório

Sabe quando seu cabelo está completamente solto, mas você quer dar uma incrementada diferente e não tem ideia do que fazer? Basta colocar ele em apenas uma direção da cabeça e aplicar um spray fixador ou qualquer outro tipo de leave-in. Isso mesmo! Você ainda pode acrescentar um acessório como tiara ou flor para deixar o visual mais bonito. Um exemplo lindo é esse penteado da Digital Influencer Carol Mamprin. Divino, né?! Na foto ela está com mega hair. Uauuu

youtuber  Carol Mamprin com penteado de lado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia