Penteado infantil para festa: looks fofinhos para as suas princesas

Penteado para garotas

Quando aparece aquela ocasião um pouco mais especial, a criançada também merece ganhar um look diferente, tipo “gente grande”. Por isso, hoje trouxemos algumas ideias de penteado infantil para festa. Assim fica mais fácil para as mães e papais decidirem qual será o visual perfeito para as suas meninas. Dá só uma olhada!

Volumoso e preso para trás com faixa

Esse é um penteado infantil para cabelos cacheados e crespos muito lindo! Além disso, também é muito rápido e prático de fazer. Você só vai precisar de um bom finalizador e uma faixa de tecido. Depois do banho, aplique o Creme Para Pentear #todecacho Molinhas Kids para deixar os fios definidinhos e volumosos. Amasse bem após a aplicação e aguarde secar. Por fim, use uma faixa de tecido para prender os fios para trás levemente. Basta passar o tecido pela cabeça, pousando no pescoço e, depois, puxar o tecido para trás, trazendo também os cabelos. Uma dica especial é apostar no pente garfo no cabelo seco, antes de começar o penteado, garantindo que ele fique ainda mais volumoso no resultado final.

Fotos de penteado infantil para festa

Rabo de cavalo meio solto e torcidinho

Este modelo não é tão comum entre os penteados para crianças, mas deveria, viu!? Isso porque é muito fácil de fazer e fica com um resultado mega sofisticado. Parece até um penteado feito no salão de beleza! Você só vai precisar trazer todos os fios do lado esquerdo da cabeça em direção ao lado direito com o auxilio de um pente. Quando chegar no meio da cabeça, mais ou menos na altura da nuca, comece a fazer um torcidinho com a mecha de cabelo e prenda com grampos. As pontinhas podem ficar caídas sobre o ombro mesmo. Ah, e você também pode deixar a franja soltinha, promovendo um look ainda mais fofo.

Penteados para cabelos cacheados infantil para aniversario

Bubble hair super divertido

Esse é um verdadeiro penteado de criança, pois é alegre e bem diferente, ótima opção para uma festa. Para reproduzir, você deverá dividir todo o cabelo em mechas e, então, escolher uma delas para começar. Pegue a porção de cabelo de sua preferência e amarre um mini-elástico de silicone bem rente à raiz. Há dois dedos de distância desse elástico você deverá amarrar outro, deixando esse espaço meio frouxinho e dando o efeito “bolha” que procuramos. Repita isso por toda a mecha e, depois, em todas as mechas de cabelo que você separou, até completar no cabelo inteiro.

Penteado infantil

Trança boxeadora

Esse é um dos penteados para meninas mais lindos que existem, além de ser muito confortável para as crianças brincarem durante o evento. Ou seja, tudo de bom, né!? Então bora aprender a fazer! Divida o cabelo ao meio e comece uma trança em um dos lados. Ela começa como uma trança comum -bem rente à raiz- e, então, você vai adicionando porções de cabelo dos arredores, fazendo com que ela fique completamente embutida. Ao terminar prenda com um elástico de silicone e repita o mesmo do outro lado.

Penteado trança de boxeadora

Solto com topete e laço

Siga a mesma dica de finalização do primeiro penteado que ensinamos e capriche no pente garfo. Depois disso separe uma mecha de cabelo da parte frontal -onde geralmente fica a franja-, dê uma torcidinha nas pontinhas e traga para trás. Na sequência empurre a porção de cabelo levemente para frente, dando ainda mais volume para formar o topete. Prenda com grampos e finalize colocando um laço bem bonito.

Penteados para meninas

Coque rosquinha e coque invertido despojado

Para fazer esse coque bem tradicional, alinhe o cabelo direitinho com o pente e traga os fios para o topo. Depois, com o auxilio de um acessório “donut”, -ou uma meia cortada e enroladinha no mesmo formato- você passará os fios de cabelo pelo buraco central do objeto, trazendo-o para o topo da cabeça, encostado na raiz. Então, passe os fios de cabelo por cima do acessório, de modo que o cubram totalmente. Por fim, passe um elástico por cima de tudo e, depois, esconda as pontas no próprio penteado usando grampos.

Já no caso do coque invertido despojado, você deverá fazer uma trança comum bem baixa, na altura da nuca, e prender com um elástico na pontinha. Quando ela estiver pronta traga-a para cima, formando um coque meio desconstruído. Para finalizar é só prender com grampinhos.

Penteado infantil para festa

A pergunta agora é: você já sabe qual penteado infantil para festa é aquele que a sua baixinha mais amada vai adotar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia