Penteado para madrinha: inspirações de penteados para cabelos lisos, ondulados, cacheados ou crespos

penteado para madrinha 21

 

O casamento de um casal especial é um momento incrível e as madrinhas têm um grande destaque nesse dia. E talvez seja por isso que pode ser tão difícil escolher roupa, maquiagem, acessório e o penteado para madrinha.

A verdade é que entre soltos, presos e semi presos existe uma infinidade de penteados para madrinha, mas a dificuldade está justamente em escolher aquele que vai combinar com você e com a ocasião sem tirar o brilho da noiva.

Mas se você está tendo dificuldade em encontrar o penteado para madrinha ideal, não se preocupe mais porque vamos te dar algumas dicas para fazer a escolha certa e te mostrar as inspirações mais lindas para reproduzir. Vem com a gente!

Como escolher um penteado para madrinha

Ser madrinha é um momento muito especial e significa que você vai acompanhar de perto uma das fase mais incríveis da vida de duas pessoas, mas também quer dizer que você terá um papel bem importante na cerimônia.

E para estar pleníssima no altar, nada melhor do que estar confiante com o seu visual, certo? Por isso a primeira dica para escolher um penteado para madrinha é pensar em que tipo de cabelo você mais se sente bonita. São os coques? As tranças? Os semi presos? Os soltos? Refletir sobre isso é um bom primeiro passo.

Pense também sobre o estilo de casamento para o qual você foi convidada. Hoje existem casamentos rústicos, industriais, geeks, medievais, no campo, e mais uma variedade enorme de tipos de celebração. E cada uma delas tem uma linha de visual ideal para seguir.

Normalmente os casamentos mais clássicos e elegantes, por exemplo, exigem um visual um pouco mais comportado e chique, enquanto um casamento na praia, pede um penteado para madrinha mais informal e natural.

Se tiver dúvidas sobre o estilo pergunte para a noiva! Com certeza ela vai adorar te explicar sobre isso e ajudar na escolha do seu penteado para madrinha.

Agora que você já tem uma boa ideia de como escolher, vamos conferir alguns penteados para madrinha para cabelos longos, curtos, lisos, cacheados e crespos para você se inspirar!

Penteado para madrinha: cabelos lisos

Penteado para madrinha: cabelos cacheados

Penteado para madrinha: cabelos crespos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia