Penteados para cabelos lisos

Quem tem cabelos lisos sabe bem a dificuldade na hora de fazer um penteado. Sempre sobra aqueles fiozinhos que insistem em não ficar agrupados com os outros, o frizz incomoda e o penteado que não quer ficar no lugar. Os penteados para cabelos lisos tendem a durar menos tempo, isso por causa do seu fio […]

penteado para cabelo liso

Quem tem cabelos lisos sabe bem a dificuldade na hora de fazer um penteado. Sempre sobra aqueles fiozinhos que insistem em não ficar agrupados com os outros, o frizz incomoda e o penteado que não quer ficar no lugar.

Os penteados para cabelos lisos tendem a durar menos tempo, isso por causa do seu fio mais oleoso e sua própria textura, impedindo que o resultado seja um penteado bem firme.

Mas, o que fazer quando o ambiente exige um penteado mais incrementado e sofisticado, como é o caso das festas de casamento, formatura e debutante. É nesse momento que surge a pergunta: O que eu faço agora?!

Penteados para cabelos lisos: cuidados

Assim como todos os tipos de cabelos, os lisos também precisam de cuidados na hora do penteado. Com o tratamento certo os fios além de saudáveis ficam mais bonitos e fortes.

A Salon Line tem produtos ideais para o seu tratamento. A linha S.O.S Bomba de Vitaminas Leve é perfeito para as lisas, possui Shampoo, Condicionador e Defrizante.
O Defrizante Leve deve ser aplicado antes do uso do secador, chapinha ou modelador, a fim de manter os fios protegidos.

Penteados para cabelos lisos: dicas

Para finalizar melhor o seu penteado o Keratin Hair Food da Salon Line é o mais indicado. Ele ajuda na hora da finalização, mantêm os fios alinhados e longe do frizz.

PENTEADOS
Rabo de cavalo com trança para cabelo liso

As tranças além de lindas são versáteis. Para fazer a trança perfeita o ideal é apertá-la bem, assim os fios ficam mais fixos e arrumadinhos. Você também pode optar por incrementar sua trança, e que tal fazer junto um rabo de cavalo baixo? É bem diferente e fica maravilhoso!

 

Penteado Coque para cabelo liso

O coque é um dos penteados mais clássicos para cabelos lisos, assim como a trança, o coque é versátil e poder ser usado em diferentes ambientes. Para deixa-lo ainda mais moderno vale investir em fitas, ou acessórios para manter o penteado mais chiquérrimo.

 

Trança solta para cabelos lisos

Se a maior dificuldade do cabelo é fazer um penteado, então que tal deixar ele solto? Isso mesmo, solto! O penteado para cabelo liso “trança solta” é ideal para quem sofre com cabelos lisos, isso porque uma pequena mecha é trançada por cima das outras e pode ser presa com um grampinho. Para incrementar ainda mais, você pode optar pelo uso do modelador e deixar os fios cheios de cachinhos. Fica lindo! Não se esqueça que antes de utilizar o modelador é importante o uso do defrizante, assim os fios não sofrem nenhum dano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia